Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    avatar
    Felipe Soares
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Localização : Suzano

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por Felipe Soares 26/11/2012, 11:08

    Bom Dia Pessoal

    Eu tenho um Fiesta ano 2000, sou o 3º dono. Estou muito feliz com o carro, não imaginava que o carro era tão bom assim.
    Mas estou com um problema com o ar quente e frio do carro não funciona você ate liga o ventilador percebe que esta ligado por causa do barulho mas não sai vento nenhum e recentemente desliguei o ar quente por que o radiador esta furado. Eu não sei nem onde procurar.
    Será que alguem pode me dar uma ajuda????


    Sou de Suzano SP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por Convidad 26/11/2012, 13:07

    Amigo, primeiramente se apresenta para a galera no tópico correto
    E outra coloque sua dúvidas na seção correta também...

    Tópico movido para o local correto
    xvinny
    xvinny
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 25/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por xvinny 26/11/2012, 17:48

    Dê uma olhada no conector da mangueira do sistema de ventilação, pode estar rompido...
    Abraço!
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por Brenno G. Sousa 26/11/2012, 20:17

    No lugar onde vai o rádio, você consegue ter acesso na parte de cima do sistema. Se não me engado, existem travas, onde você consegue puxar todo painel pra fora. Antes tem de desligar os conectores.
    Acho que assim da pra "fuçar" no sistema!

    Aliás, olha se embaixo da "churrasqueira" ainda tem o filtro.
    Abraços
    Rodrigo!
    Rodrigo!
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/02/2013
    Localização : São Paulo

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por Rodrigo! 8/3/2013, 10:32

    Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida: a ventilação forçada do meu fiesta só sai quente - aliás, muito quente! - mesmo quando o botão está no frio. Aliás, mesmo com ela desligada, o ar que vem das entradas é muito quente - tenho de manter as entradas fechadas para não queimar minha mão pelo tempo de exposição. Me disseram que isso é normal - é ventilação e não ar condicionado - e que, andando na estrada, em alta velocidade, vou sentir o ar mais frio. Mas não é isso que acontece =/ O que pode ser?
    avatar
    divxbr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Localização : brasil

    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por divxbr 23/10/2013, 10:03

    Rodrigo.
    O meu tb tá assim. só fica no quente. mas nao tao quente assim.
    eu pesquisei por aí e vi que o problema é a válvula de ar quente.
    custa R$ 85,00 aqui em curitiba.

    Talvez seja esse tb o seu problema.

    Veja aqui.
    http://www.dicasmecanicas.com/2010/06/ford-ka-fiesta-courier-problemas-no-ar-quente/

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5  Empty Re: Sistema de ventilação do Fiesta 2000 Mk5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 14:09