Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    fr33m4n
    fr33m4n
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por fr33m4n 28/11/2012, 22:03

    Galera,

    Estou precisando de uma ajuda urgente... Meu New Fiesta vai sair da concessionária na segunda-feira, no entanto estou sendo questionado sobre o tal G-20, G-5 e blá blá blá...

    Já procurei na internet inteira e simplesmente não entendi direito como funciona e também qual eu devo pedir para colocar. Pelo que vi na CSS, os vidros deste New Fiesta são verdes e um pouco escuros já de fabrica.

    Falei que iria pesquisar qual seria a melhor configuração para os vidros, incluindo o para-brisa, pois minha mulher também vai usar o carro e passaria a resposta para eles amanha.

    Pelo que conclui, o melhor seria colocar G-5 (50% Transparencia?) em todos os vidros incluindo o para-brisa! É isso? Aquele tal de G-20 pelo que vi, vai ficar muito escuro e se for ruim pra guiar a noite, ou com chuva, nem ferrando. Seria perda de tempo...

    Estou retirando o carro na Ford da Freguesia do ó (Pra quem for de Sampa deve conhecer).

    E agora o que eu faço? Alguém pode me dar uma luz? Sad
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Re: Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por gustavo 28/11/2012, 22:45

    pela lei o mínimo seria G35, mas o G20 é o que todo mundo usa e não da problema nenhum, o G5 ja é bem escuro e os gambés podem encher o saco.

    fr33m4n
    fr33m4n
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Re: Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por fr33m4n 29/11/2012, 07:38

    gustavo escreveu:pela lei o mínimo seria G35, mas o G20 é o que todo mundo usa e não da problema nenhum, o G5 ja é bem escuro e os gambés podem encher o saco.


    Olha, eu quero um que dê para dirigir a noite sem problemas... não existe um meio termo? Nossa, se eu soubesse que era tão dificil... affraid

    G20 no parabrisa atrapalha alguma coisa?!?!?
    avatar
    Diego Felipe
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Idade : 35
    Localização : RJ

    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Re: Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por Diego Felipe 5/12/2012, 15:23

    fr33m4n escreveu:
    G20 no parabrisa atrapalha alguma coisa?!?!?
    Atrapalha. Principalmente a noite e com chuva. Também é importante estar ciente da legislação: http://www.lojainsulfilm.com.br/legislacaoinsulfilm

    Eu pedi para eles colocarem G20 e G35 na frente, mas na CSS que eu comprei o carro a vendedora disse que eles não estão instalando no parabrisa por conta dos sensores do carro (?!?!?!) tanto no NF quanto no Eco.
    Acho que isso foi uma tremenda balela dela, não sei se por falta de informação ou por pura maldade mesmo.
    Alguém pode me confirmar se tem realmente algum problema nisso? Afinal, que sensores são esses? Ela disse sensor de chuva.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Re: Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por Convidado 9/1/2013, 12:00

    cara, botei G5 (escura top) em todo o carro, na frente botei G20 (média), a G35 (clara) é bem fraquinha, vale nem apena botar

    Conteúdo patrocinado


    Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS) Empty Re: Insulfim New Fiesta Hatch 2013 (Cortesia da CSS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 15:53