Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
tiago_uchida
Brenno G. Sousa
Alexandre França
Paulo Andrade
fr33m4n
9 participantes

    New Fiesta Hatch (Retrovisor + Farois LED + Sensor de Ré)

    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    New Fiesta Hatch (Retrovisor + Farois LED + Sensor de Ré) - Página 2 Empty Re: New Fiesta Hatch (Retrovisor + Farois LED + Sensor de Ré)

    Mensagem por Alexandre França 24/4/2013, 15:01

    2500 reais por dois retrovisores???? Isso é um roubo!!! É por isso que esta m* não cresce, um bando de ladrões!
    Eu vi aqui em MCP os retrovisores, a CSS me cobrou mil reais pelo par, eu achei caro!!!!
    Cara, compra pelo ebay e manda instalar!
    avatar
    brunotavares_rj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Maricá

    New Fiesta Hatch (Retrovisor + Farois LED + Sensor de Ré) - Página 2 Empty Re: New Fiesta Hatch (Retrovisor + Farois LED + Sensor de Ré)

    Mensagem por brunotavares_rj 5/6/2016, 01:04

    Bom dia negada, apesar de ser membro do clube a um bom tempo vou acrescentar pela primeira vez algumas informações.

    1° Que eu tenho um new fiesta mexicano 11/12 versão intermediária. (só pra constar)

    2° Eu fui um desses caras que instalou o tal "Capa Cromada + Farois de Led" e paguei exatamente R$: 1000,00 prata, ou seja, o negócio é caro mesmo e ainda tive que pesquisar bastante pq nenhuma ccs tinha o bendito acessório.

    Um tempo depois coloquei as rodas da versão top originais aro 16..

    Agora estou querendo colocar os retrovisores, porém ai vem a pergunta.. -> como vou usar os desembaçadores do retrovisor se o meu carro é a versão intermediária ? através de um botão ? enfim, como vai ser essa instalação ?

    Att,
    Bruno Tavares cheers

      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:06