Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Bucha de Bandeja

    keyffison
    keyffison
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/07/2012
    Localização : Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

    Bucha de Bandeja Empty Bucha de Bandeja

    Mensagem por keyffison 9/1/2013, 23:10

    Olá a todos a tempos nao postava aqui, mas agora deste vez to precisando tirar uma duvida, meu carro esta precisando trocar bucha de bandeja pois esta estourada. Será que posso trocar só a bucha e será que dou conta de trocar ? Ja fiz muitos reparos no meu carro, mas sobre bucha nunca vi, preciso ver um tuto que talvez eu arrisque !!!
    rafaelveloso
    rafaelveloso
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 13/07/2012
    Localização : Cascavel/PR

    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por rafaelveloso 9/1/2013, 23:16

    Conversei com um mecânico hoje, ele me disse que não aguenta muito tempo, ouvi falar que o ideal é trocar a bandeja mesmo.. tbm estou precisando trocar.. pelo jeito custa uns 120/150 cada bandeja

    dica do Dr. Carro:
    https://www.youtube.com/watch?v=-X9W-MvqaYI
    keyffison
    keyffison
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/07/2012
    Localização : Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por keyffison 12/1/2013, 00:08

    rafaelveloso escreveu:Conversei com um mecânico hoje, ele me disse que não aguenta muito tempo, ouvi falar que o ideal é trocar a bandeja mesmo.. tbm estou precisando trocar.. pelo jeito custa uns 120/150 cada bandeja

    dica do Dr. Carro:
    https://www.youtube.com/watch?v=-X9W-MvqaYI

    Pois é Rafael, a gente tenta encontrar um modo de sempre economizar, mas acho que a troca das bandejas por completo não é tão necessário assim ! vou pesquisar com alguns mecanicos da minha cidade, vlw.
    ferreiras2
    ferreiras2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 35
    Localização : maceio

    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por ferreiras2 22/7/2013, 11:20

    realmente, ja troquei algumas vezes essas buchas, e não são duradouras, porem vou tentar agora colocar umas buchas feitas de pneu de caminhão, para ver se dar certo, se não der certo e ficar estourando vou cair na bandeja nova mesmo. alguém sabe dizer se essas buchas feitas de pneu de caminhão são boas ou não? se tem contra indicações e tals.
    Mickael Nunes
    Mickael Nunes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 34
    Localização : São Luís Maranhão

    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por Mickael Nunes 30/9/2013, 13:58

    As buchas vendidas separadamente para reposição nas cadeiras são de marcas inferiores e nem sempre vale a pena trocar, caso se queira colocar a bucha original é melhor comprar logo a cadeira completa, é mais caro porém evita uma troca repetida de buchas e uma possível dor de cabeça maior com desgastes de outras peças. As buchas de caseiras de pneu são bem duradouras porém muito duras se perdendo o conforto.
    Até agora o que vi de melhor no mercado pra buchas são as feitas de PU, é só dar uma rápida procurada na net que se pode saber um pouco mais do material. Breve trocarei as minhas e comprarei um kit completinho para que a próxima manutenção demore mais um pouco rs.
    Vlw!
    StanleySA
    StanleySA
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : Amazonas

    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por StanleySA 2/12/2014, 14:23

    Muito boas dicas. Vou trocar a peça inteira para evitar nova troca e mais dor de cabeça no futuro. A mao de obra tá muita cara aqui em Manaus. 150 para trocar só as buchas.

    Conteúdo patrocinado


    Bucha de Bandeja Empty Re: Bucha de Bandeja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:58