Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    fabionew7
    fabionew7
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Localização : curitiba

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por fabionew7 12/1/2013, 22:56

    Galera, estou com problema no alerta do carro, está funcionando somente um lado, dois eletricistas me disseram que devo trocar a chave de comando do alerta, mais conhecido como chave de seta. Alguem sabe se compensaria recondicionar esta peça, se valer a pena alguem sabe de alguém que faça esse trabalho aqui em Curitiba?
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por Paulo Andrade 12/1/2013, 23:07

    Compre outra.. Chave de seta é chatinha mesmo..
    A do meu antigo mk4 tive que trocar, tava com problema no alerta..
    fabionew7
    fabionew7
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Localização : curitiba

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por fabionew7 12/1/2013, 23:30

    Paulo Andrade escreveu:Compre outra.. Chave de seta é chatinha mesmo..
    A do meu antigo mk4 tive que trocar, tava com problema no alerta..

    Quantos você pagou na peça e mão de Obra?
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por Paulo Andrade 12/1/2013, 23:40

    Então como o meu fiesta era 98 e sem limpador traseiro eu paguei 140,00 e a mão de obra não teve porque foi o mecânico da própria loja que trocou..
    O teu fiesta é 08, mas a chave de seta tá na mesma base de preço que eu comprei.. Só diferencia o preço de 10 ou 15,00 é se tem ou não limpador traseiro..
    fabionew7
    fabionew7
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Localização : curitiba

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por fabionew7 13/1/2013, 11:07

    Paulo Andrade escreveu:Então como o meu fiesta era 98 e sem limpador traseiro eu paguei 140,00 e a mão de obra não teve porque foi o mecânico da própria loja que trocou..
    O teu fiesta é 08, mas a chave de seta tá na mesma base de preço que eu comprei.. Só diferencia o preço de 10 ou 15,00 é se tem ou não limpador traseiro..

    O Eletricista me disse que é o dobro do preço por ser um carro mais novo, se eu soubesse de quem consertase acho que seria melhor, tava pesquisando aqui e descobri que o original é mais de 300 reais.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por Paulo Andrade 13/1/2013, 18:04

    Bom aí você fala original, mas paralela fica a metade..
    Aí é com você..

    Conteúdo patrocinado


    CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR? Empty Re: CHAVE DE COMANDO DO ALERTA ADIANTA RECONDICIONAR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 08:10