Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Correto Funcionamento do Sistema de Arrefecimento

    ronnecunha
    ronnecunha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo - Z/S Grajaú

    Correto Funcionamento do Sistema de Arrefecimento Empty Correto Funcionamento do Sistema de Arrefecimento

    Mensagem por ronnecunha 14/1/2013, 18:42

    Olá Galera sou novo no clube tentei me apresentar mas acho que não consegui;...rsrs
    tenho uma duvida: comprei um fiesta sedan prata riviera 2008 com 44.000Km rodado unica dona (carro de garagem)..muito bonito!!
    logo de cara tive problema com o sistema de arrefecimento, como TODOS...reservatório trincou a agua baixou dai tive logo que comprar um novo, trocar, e trocar também toda agua do sistema!
    dai o problema, fiz a sangruia tirei todo o ar do sistema também, mas acho que tem algo de anormal...vcs que vão me ajudar e me dizer se sim ou não..kkk
    antes da troca 2 coisas nao acontecia:
    1º - a ventoinha não disparava no 2° estágio, mas agora toda vez que ando com o carro(nem precisa andar muito), ela dispara, principalmente quando ando um pouco paro desligo e quando ligo novamente ela logo dispara na velocidade mais forte.

    2º - o reservatório agora fica "transpirando" quando ando um pouco, ou seja, tipo fica suando por dentro e abaixa um pouquinho o nivel da agua..mas quando esfria mesmo tampado o nivel volta para o lugar....
    será que tudo isso é normal?tem alguma coisa a ver com a válvula termostática?
    dá pra confiar?
    OBS: A VENTOINHA NÃO FICA LIGADA TODO INSTANTE, E O PONTEIRO ATÉ O MOMENTO FICA NORMAL(SEMPRE NO MEIO) E A LUZ DA TEMPERATURA ATÉ O MOMENTO NÃO ACENDEU.
    bom por enquanto é isso..rsrs
    valeu pessoal, ate mais..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado