Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+9
Daniel Correia
Brenno G. Sousa
juliano.silva8
Edir Backer Costa
Timerman
Paulo Andrade
Aurélio Lourenço
gustavo
Thibis
13 participantes

    Bateria se foi. Qual comprar?

    avatar
    Ar2r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Montes Claros - MG

    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Ar2r 11/2/2013, 18:24

    Poxa, comprei o meu Fiesta 1.6 2009 há 2 semanas (Ar, travas, vidro, alarme, direção, sonzinho nas portas mesmo)e o antigo dono trocou em setembro a bateria, mas colocou uma de 45A da marca "Super Atual" : :rage2: : , olha o nome dessa marca!
    E agora? Troco essa coisa por uma de qual amperagem? Ou fico nela mesmo até dar o que tem que dar?
    Qual o problema de usar uma bateria de amperagem menor igual ela?
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 11/2/2013, 22:20

    A bateria simplesmente irá se desgastar mais rápido. 45 Ah, quer dizer que em 1 hora a bateria é teoricamente "obrigada" a fornecer 45 Amperes de Corrente, constante. Sem baixar. Depois ela começa a descarregar. Com Mais capacidade, tipo, 65, 90 A... Você pode usar mais itens, como Som, AC, Limpadores e Farois com mais tranquilidade, sem sobre carregar a bateria, principalmente quando lavamos o carro e ligamos o somzinho...
    Moura é topissima! Heliar boa! AC Delco boa!
    300 reais em média uma "Espetacular"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Convidad 14/2/2013, 03:56

    Ar15, é melhor esperar essa bateria "genérica" acabar.

    tem umas que o dono dá sorte e chegam a 2 anos ou mais. tive uma "power" que durou 1 ano e 7 meses num fusca com dínamo.

    só precisa ficar atento se ela é com ou sem manutenção. se for com manutenção, precisará completar o fluido de dentro dela em tempos.
    Diego Santiago
    Diego Santiago
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Idade : 37
    Localização : Salvador BA

    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Diego Santiago 4/11/2014, 18:21

    tive que trocar hj a bateria comprei uma tudor de 45 a heliar durou 2 anos e 10 meses somente. Pq meu fiesta fica mais parado na garagem entao bateria nenhuma vai aguentar isso mas gostei muito da heliar, se tivesse com grana com certeza compraria outra!
    Filipe S
    Filipe S
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 541
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Filipe S 4/11/2014, 18:31

    A Moura original do meu foi tocada logo após quase 2 anos. Ele ainda não era meu mas veio a nota da troca e de garantia de 18 meses. Pois bem, colocaram a Heliar e o carro continuou no mesmo regime de uso. Uma semana andando pouco e três semanas parado ao mês. Por fim, ela durou três anos e meio, só comigo foram mais de 2 anos. Acabei colocando outra Heliar, mesmo preço da Moura e pelo que tenho ouvido falar, Moura ultimamente tá tendo só nome.

    Paguei 230 / em 6x. kkkkkkkk


    Abraço...

    Conteúdo patrocinado


    Bateria se foi. Qual comprar?  - Página 2 Empty Re: Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 09:50