Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Montagem de som no Fiesta Hatch 2011

    Rodrigo CAF
    Rodrigo CAF
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Localização : Belo Horizonte

    Montagem de som no Fiesta Hatch 2011 Empty Montagem de som no Fiesta Hatch 2011

    Mensagem por Rodrigo CAF 17/1/2013, 15:34

    Pessoal, tenho um Pioneer e duas caixas de som traseiras de 5", também Pioneer.
    Não estou disposto a pagar R$50,00 para instalar, então quero fazer eu mesmo. A Fiação já está instalada. Alguém indica um passo-a-passo para eu fazer a instalação sem dificuldades?
    Obrigado!
    avatar
    morineck
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Localização : MOGI DAS CRUZES

    Montagem de som no Fiesta Hatch 2011 Empty Re: Montagem de som no Fiesta Hatch 2011

    Mensagem por morineck 17/1/2013, 16:01

    Rodrigo CAF escreveu:Pessoal, tenho um Pioneer e duas caixas de som traseiras de 5", também Pioneer.
    Não estou disposto a pagar R$50,00 para instalar, então quero fazer eu mesmo. A Fiação já está instalada. Alguém indica um passo-a-passo para eu fazer a instalação sem dificuldades?
    Obrigado!

    Eai Rodrigo, segue link com descrição do chicote original. Montei o meu seguindo essa descrição.

    http://www.fordfiestaclube.com/t2779-chicote-de-som-original-da-ford?highlight=chicote

    Abs

      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:52