Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

    avatar
    flaviogantunes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012 Empty Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

    Mensagem por flaviogantunes 15/2/2013, 01:32

    Olá amigos!

    Tenho um Fiesta Sedan 2012 (Não é o New Fiesta) na cor prata riviera.

    Comprei um sensor de estacionamento, aqueles que tem que furar o parachoque traseiro em 4 lugares. A questão é que já tenho o borrachão no parachoque e vou ter que colocar embaixo do mesmo. Alguém sabe me dizer se passa por ali alguma estrutura de ferro ou sustentação? Alguém já fez esta instalação e teria fotos para me mostrar? Pretendo instalar eu mesmo.

    Outra coisa, não tinha na cor que preciso e comprei Prata. Será que conseguiria alguma adaptação ou forma de pintura para conseguir ficar com os sensores próximo da cor Prata Riviera ou somente levando para uma pintura mesmo?

    Abraços!
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012 Empty Re: Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

    Mensagem por Ze_Fernando 15/2/2013, 07:34

    Flavio na instalação não posso te dizer se passa alguma coisa ali ou não, mais na questão da pintura vc pode mandar fazer a tinta da cor do seu carro e mandar alguem soprar ela nos sensores pra vc POREM é só uma sopradinha de leve, se vc for pintar e der mais que uma mão de tinta provavel que os sensores não funcionaram corretamente.
    avatar
    marcio_uti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : sp

    Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012 Empty Re: Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

    Mensagem por marcio_uti 18/4/2013, 14:20

    flaviogantunes escreveu:Olá amigos!

    Tenho um Fiesta Sedan 2012 (Não é o New Fiesta) na cor prata riviera.

    Comprei um sensor de estacionamento, aqueles que tem que furar o parachoque traseiro em 4 lugares. A questão é que já tenho o borrachão no parachoque e vou ter que colocar embaixo do mesmo. Alguém sabe me dizer se passa por ali alguma estrutura de ferro ou sustentação? Alguém já fez esta instalação e teria fotos para me mostrar? Pretendo instalar eu mesmo.

    Outra coisa, não tinha na cor que preciso e comprei Prata. Será que conseguiria alguma adaptação ou forma de pintura para conseguir ficar com os sensores próximo da cor Prata Riviera ou somente levando para uma pintura mesmo?

    Abraços!

    boa tarde... tenho foto aqui de um fiesta... pela placa deve ser 2010 +-
    espero que ajude a ter ideia da furação pro pessoal
    tenho esse modelo 2009-2009
    Foto - Sensor estacionamento fiesta sedam 2010 instalado

    Conteúdo patrocinado


    Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012 Empty Re: Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 04:00