Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por fezinn 12/3/2013, 15:08

    opa Thiagao, tava sem tempo pra checar aqui, meu amigo vai pros EUA na pascoa, então vim checar aqui de novo o que você tinha falado... Então, não saquei essa parte da troca de bobinas, o Punch P3 só tem uma configuração de bobinas não é? Não tem um módulo que aguente ele mesmo? Se não tiver, qual outro sub de 10" você recomenda?
    Eu imagino que você já esteja de saco cheio hahaha então fique a vontade pra responder ou não!

    Abraços
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por Convidad 12/3/2013, 16:26

    A bobina do fosgate tem que ser D4 pra casar com a saída mono do módulo man
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por fezinn 13/3/2013, 22:51

    Entendi man, valeu! Mas não tem na Amazon então vou ter que achar outro...
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por fezinn 14/3/2013, 00:16

    Enfim, minha última dúvida é sobre o conversor RCA... qual desses é melhor?

    http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Delectronics&field-keywords=rca+converter

    As marcas são Boss, Pyle, Scosche, Factory Radio, Pyramid e PAC... qual seria a melhor? O preço é praticamente o mesmo... 10 dólares...

    Juro que foi a última pergunta hahaha, valeu!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por Convidad 14/3/2013, 09:24

    Poxa mano...essas marcas eu não conheço...
    Vou ficar te devendo, mais pela lógica o mais cara é as vezes sempre melhor né...hehehehe
    iHenrike
    iHenrike
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 04/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Três Lagoas

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por iHenrike 14/3/2013, 09:47

    Cara, pelo que conheço do que estava no link, iria de Scosche que tem até controle de ganho para as saidas.
    Caso queira um de custo um pouco menor, te o Stinger. Já usei cabos RCA da mesma marca, nunca me deixaram na mão

    Abraço
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por Convidad 14/3/2013, 10:34

    Stinger, Mosnter, Shok, Pompéia e Uniq eu já conheço...são ótimos
    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por fezinn 17/3/2013, 19:51

    Valeu rapazeada! Agora é só esperar!
    trixmidia
    trixmidia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/05/2013
    Localização : Uberlândia

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por trixmidia 18/5/2013, 13:43

    Amigos, comprei um new fiesta 2014 1.6 SE (brasileiro) mas acredito que as caixas das portas sejam iguais ao new fiesta mexicano, porem não gostei da qualidade e gostaria de comprar 4 falantes selenium de 6 pra trocar, liga-los na minha potencia pyramid 800 junto com meu sub bomper upgrade. Era o som que eu tinha no meu agile antigo e era super bom, mas não sei se os falantes da selenium vão caber nas portas do new fiesta.

    link do falante: http://www.kabum.com.br/produto/15908/selenium-par-de-falantes-multi-system-6tr4a-6-triaxial-60w-rms-19150/?tag=selenium%206

    Será que podem me ajudar já que estão pesquisando a mais tempo do que eu? Será que esses falantes cabem nas portas?

    OBRIGADO!
    Fernando Carli
    Fernando Carli
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 46
    Localização : Presidente Prudente/SP

    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por Fernando Carli 26/5/2013, 08:26

    Põe tudo da KENWOOD.

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Projeto de Som no New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 05:11