Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Ajuda com comandos por voz do SYNC

    avatar
    Pedroquinta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/02/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Ajuda com comandos por voz do SYNC Empty Ajuda com comandos por voz do SYNC

    Mensagem por Pedroquinta 26/2/2013, 11:48

    Caros, boa tarde,

    Tenho um New Fiesta Hatch 2012 e sempre utilizei o SYNC com o meu Iphone. Desde que comprei (06/2012) sempre utilizei os comandos de voz para efetuar ligações para os meus contatos. Ontem, quando fui fazer uma ligação ele não reconheceu mais nenhum contato dizendo que "o contato solicitado não está disponível na lista de contatos", apesar de conseguir acessar meus contatos manualmente. Depois percebi que o SYNC também tinha parado de reconhecer alguns comandos de voz, como alguns números e outros comandos.

    Alguém, já passou por isso? Tem algum jeito de resolver?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Abs

    Pedro
    avatar
    AiltonCorreia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Localização : São Paulo

    Ajuda com comandos por voz do SYNC Empty Re: Ajuda com comandos por voz do SYNC

    Mensagem por AiltonCorreia 7/1/2016, 14:28

    Pedro, tudo bem?

    Você conseguiu resolver esse problema? O meu NF começou a ter esse mesmo problema.
    fctenorio
    fctenorio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/07/2015
    Idade : 71
    Localização : Maceió

    Ajuda com comandos por voz do SYNC Empty Re: Ajuda com comandos por voz do SYNC

    Mensagem por fctenorio 8/1/2016, 09:10

    Tente resetar o Sync retirando o fusível correspondente dele. Aguarde 10 minutos e ligue novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com comandos por voz do SYNC Empty Re: Ajuda com comandos por voz do SYNC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 20:49