Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    avatar
    Debortoli
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Localização : São Bernardo do Campo

    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Debortoli 11/4/2013, 23:07

    Pessoal, estou fechando os equipamentos para terminar a montagem do som no Fiesta voltado para qualidade somente. Hoje estão montados:

    1 - CD Player Kenwood KDC-BT755HD
    1 - Kit 2 vias Audiophonic 6,5"(Club KC-6.2) na frente com o tweeter montado no acabamento de ajuste dos retrovisores;
    1 - Coaxial Audiophonic (Club CB-650 V2)na porta traseira;

    Já tenho o Subwoofer JL Audio 10W0V3 guardado, esperando definir o amplificador.
    Estou em dúvida com relação a 2 modelos de 5 canais:

    Opção 1 - Kenwood Excelon X700-5 (Meu preferido. Em um site americano ficou atrás somente do JL Audio)

    Opção 2 - Alpine MRX-V60 (Vi uma promoção na R2Audio e aí surgiu a dúvida, pois este amplificador é normalmente bem mais caro)

    Minha idéia é colocar o Sub JL 10" em caixa lateral e o amplificador na outra. O Alpine me parece menor e ocuparia menor espaço, porém o visual do Kenwood é espetacular.
    Ouvi comentários de que o amplificador digital não é o melhor para os canais stereo, onde o A/B tem maior naturalidade. O Alpine é totalmente classe D e o Kenwood é A/B em stereo e classe D no canal Mono.
    Porém as espec. do Alpine são superiores em distorção e relação sinal ruído.

    Peço ajuda de todos para escolher o melhor amplificador ou sugerir outros até estes valores de R$1.200,00.

    Valeu !



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty Re: [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Convidad 12/4/2013, 09:47

    Amigo, eu iria de Alpine com dúvida...Agora porque não partiu pra Audiophonic 5.1.
    Alguém do r]preço ser bem atrativo vai sobrar uma grana pra investir no cabeamento...

    Em relação ao preço da r2audio estar abaixo, pode ficar tranquilo...eles são parceiros do clube e não tem erro...fala com o Renê, diz que te indiquei e já faz um orçamento pro cabeamento. Se quiser mandar uma MP pra ele aqui no fórum ou entrar em contato pelo face.

    Abraço
    avatar
    Debortoli
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Localização : São Bernardo do Campo

    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty Re: [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Debortoli 12/4/2013, 10:55

    Obrigado pela resposta Thiago. Eu até achei os Audiophonic 5.1 e o DAT 5.1 bem interessantes, mas um amigo meu teve problema de aquecimento com este DAT e vi em alguns forums que outras pessoas tiveram problemas. Fiquei com a pulga atrás da orelha pois são produtos relativamente novos no mercado.
    Minha preferencia sempre foi por amplificadores da Rockford Fosgate, mas os Punch estão caros mesmo pedindo no EBAY.
    Vou fazer o orçamento dos RCA e pensar direito no Amplificador, quero montar tudo até o final do mês.
    O ideal era ouvir esses módulos tocando em algum lugar, pois foi assim que acabei mudando de idéia na compra do Kit 2 vias. Eu fui comprar o Bravox CS60D ou o JBL mas quando o cara colocou pra testar os 3 pra mim, acabei gostando mais do som do Audiophonic.

    Abs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty Re: [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Convidad 12/4/2013, 10:58

    CS60D e JBL eu não curto não...
    Sou mais um Hertz ou até mesmo NAR
    avatar
    Debortoli
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Localização : São Bernardo do Campo

    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Debortoli 13/4/2013, 00:47

    Outra dúvida que tenho é sobre a caixa. Você conhece algum lugar que realmente faça uma caixa personalizada de fibra para a lateral direita do Fiesta ?? Já fui em 3 lojas e os caras ficam querendo me empurrar aquelas caixas prontas com litragem de mais de 30 litros que na verdade deve ser pra sub de 12 ". O meu JL 10W0V3 pede apenas 20 litros e daria uma caixa lateral bem pequena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty Re: [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Convidad 13/4/2013, 00:56

    Top mesmo eu conheço a Status Audio...fala com o Moica...

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta Empty Re: [Ajuda] Finalizando som SQ no Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:11