Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    eurico_pessoa
    eurico_pessoa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/08/2012
    Idade : 44
    Localização : Vitoria - ES

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por eurico_pessoa 27/4/2013, 14:13

    Galera, estou querendo abrir minha lanterna traseira e tentar remover a tinta vermelha ate a lente ficar transparente....e assim minha lanterna ficar cristal. Alguem ja fez isso...ou sabe se isso e possivel??? tirei essa ideia do site magaof.com , que aparentemente eles fazem esse processo de customizacao da sua lanterna la...pegando sua propria peça e dando o acabamento cristal. Se alguem tiver alguma dica ou experiencia e puder ajudar ae...ficaria agradecido!!!
    avatar
    sikorskithai
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Localização : pr

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Re: Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por sikorskithai 28/4/2013, 22:58

    eurico_pessoa escreveu:Galera, estou querendo abrir minha lanterna traseira e tentar remover a tinta vermelha ate a lente ficar transparente....e assim minha lanterna ficar cristal. Alguem ja fez isso...ou sabe se isso e possivel??? tirei essa ideia do site magaof.com , que aparentemente eles fazem esse processo de customizacao da sua lanterna la...pegando sua propria peça e dando o acabamento cristal. Se alguem tiver alguma dica ou experiencia e puder ajudar ae...ficaria agradecido!!!

    Pelo que eu saiba o plástico eh daquela cor, mas confesso que nunca tentei lixar a lanterna por dentro.
    se vc for fazer faça antes em um pedaço pequeno em uma área que não seja visível para ver se da certo. para nao estragar a lanterna
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Re: Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por Geraldo Camara 5/6/2013, 10:12

    o plástico que é utilizado nas lanternas é dessa cor, não tem como descolorir.
    rafaeldesantos
    rafaeldesantos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 07/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Arcos-MG

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Re: Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por rafaeldesantos 16/6/2013, 13:35

    Amigo, igual o pessoal disee a cor vermelha, ja é do plastico, vc pode comprar o modelo cristal q fica muito bom olha o link
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/df-fiesta-hatch-lanterna-altezza-cristal-unidade-XW65B10H3J#rmcl
    Anderson A
    Anderson A
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Localização : Sao Paulo

    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Re: Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por Anderson A 31/7/2013, 23:06

    rafaeldesantos escreveu:Amigo, igual o pessoal disee a cor vermelha, ja é do plastico, vc pode comprar o modelo cristal q fica muito bom olha o link
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/df-fiesta-hatch-lanterna-altezza-cristal-unidade-XW65B10H3J#rmcl
    Bem loca essa em ficaria d hora

    Conteúdo patrocinado


    Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal Empty Re: Abertura Lanterna traseira de vermelha para cristal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 03:27