Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por tomazsena 19/7/2011, 00:43

    Opa. Olhei umas fotos aqui e verifiquei que o desenho do parachoque dos ford fiesta é parecido com o farol de milha do focus 2004.

    Seria possível instalar farol de milha do focus 2004 no fiesta MK6?
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por Ithallo Tanabe 19/7/2011, 03:36

    Que dá dá...

    Se for você mesmo fazer usa cola como araldite que suporta temperaturas elevadas e forma uma espécie de resina pra fazer o suporte ou ainda pode perfurar e clipar com arame para fixar, mas lembra de "cavar" o espaço do arame no para-choque, uma espécie de "costura" só que com o arame; aí esse "cava" seria o baixo-relevo que o arame entraria para você poder jogar a massa plástica por cima e não ser notado a "costura", depois é só aplicar o primer e a tinta depois

    Mas pra falar a verdade, se você quer mesmo fazer essa adaptação acho melhor levar em um lanterneiro (ou alguém que mexa com para-choque) e se livra de trabalho e preocupações.

    E como o seu carro não possui a entrada dos faróis de milha, é melhor você mandar um eletricista bom fazer a instalação elétrica e nada de fazer paralelo com a fiação do farol. Quando fazem mal feito, sobrecarrega o sistema elétrico, fica um queima-queima de lâmpadas, aquecimento e por aí você tira o que pode levar... melhor fazer direito, com interruptor dedicado, etc e tal.

    Depois posta as fotos do processo!
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por aguilar 19/7/2011, 07:57

    o meu MK6 tbm não tem neblina e eu estou loko pra colocar, eu tenho que trocar aquelas duas gradinhas do para choque?pq elas não tem o desenho do farol.... qual é o jeito certo de fazer heimm....
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por tomazsena 19/7/2011, 11:46

    procarioto escreveu:Que dá dá...

    Se for você mesmo fazer usa cola como araldite que suporta temperaturas elevadas e forma uma espécie de resina pra fazer o suporte ou ainda pode perfurar e clipar com arame para fixar, mas lembra de "cavar" o espaço do arame no para-choque, uma espécie de "costura" só que com o arame; aí esse "cava" seria o baixo-relevo que o arame entraria para você poder jogar a massa plástica por cima e não ser notado a "costura", depois é só aplicar o primer e a tinta depois

    Mas pra falar a verdade, se você quer mesmo fazer essa adaptação acho melhor levar em um lanterneiro (ou alguém que mexa com para-choque) e se livra de trabalho e preocupações.

    E como o seu carro não possui a entrada dos faróis de milha, é melhor você mandar um eletricista bom fazer a instalação elétrica e nada de fazer paralelo com a fiação do farol. Quando fazem mal feito, sobrecarrega o sistema elétrico, fica um queima-queima de lâmpadas, aquecimento e por aí você tira o que pode levar... melhor fazer direito, com interruptor dedicado, etc e tal.

    Depois posta as fotos do processo!

    Pensei que a fixação desse para ser feita sem tanta gambiarra. Depois de tudo que você falou, desisti do milha do focus. Mas eu acho que ficaria bom.

    Algun tutorial explicando com instalor o falro de neblina do fiesta original? Para meu carro que nao tem as entradas no parachoque.
    borisjua
    borisjua
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 31
    Localização : Juazeiro BA

    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por borisjua 7/7/2012, 02:25

    to epnando em fazer, mas to com medo de ficarem tortos..

    Conteúdo patrocinado


    Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ? Empty Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 16:11