Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Alarme com problema

    avatar
    thalita
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/04/2013
    Localização : SAo Paulo

    Alarme com problema Empty Alarme com problema

    Mensagem por thalita 30/4/2013, 13:57

    Olá pessoal
    Tenho um Fiesta Hatch 2008, que comprei faz 5 meses.
    Assim que comprei troquei sua bateria, pois simplesmente um dia o carro me deixo na mão.
    Bom, passados esses 5 meses fui abrir meu carro para pegar umas coisas no porta malas e o alarme não respondeu.

    Abri com a chave mesmo, e o alarme não disparou. Tentei ligar o carro e nenhum sinal de vida, nada acendia, nem painel nem nada.
    Chamei o rapaz do seguro que deu uma carga na bateria e nada, mexeu nos fuziveis e nada.
    Ele mexeu num fio da bateria (dizendo ser do alarme) e o carro voltou, ligou.

    Dei uma volta com ele, tudo normal. Ao ligar e desligar o alarme não faz barulho, só acende as lâmpadas.
    O alarme é da FKS mas não sei o modelo. Alguém pode me dar uma luz do que fazer??
    danielmds
    danielmds
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Localização : Manaus-AM

    Alarme com problema Empty Re: Alarme com problema

    Mensagem por danielmds 30/4/2013, 15:54

    O meu alarme eh positron e aconteceu algo parecido, so que o que parou de funcionar foi o alarme e as travas, ai eu fui procurando passo a passo pelo problema, primeiro troquei os fusíveis*(vale ressaltar que os fusíveis do meu alarme fica na centralina) e o alarme ficou so piscando que nem o seu, depois troquei a centralina da trava e a trava voltou a funcionar, ai certo dia tive levantar o carro pra fazer alinhamento e balan. e tals e aproveitei dei uma olhada na fiação que ia pra sirene e vi que tava solto, pedi pra arrumarem e voltou a funcionar normalmente.

      Data/hora atual: 14/5/2024, 09:29