Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+12
tzelli
Retzlopes
tubao
Diego Renault
Geraldo Camara
lucas_rs
rapa
fabiosoft
eduardoozzy
Ithallo Tanabe
Jonatan
raulvbs
16 participantes

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por rokl4nd3r 12/11/2013, 22:02

    o meu também faz este barulho..
    detalhe, já desmontei meu som inteirinho, achando que o zumbido vinha do meu modulo ou cabo rca.
    depois percebi que fazia o barulho com o som desligado e desencanei...

    ave maria.. aUIHAiuhaIUHA
    Gionder
    Gionder
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por Gionder 6/12/2013, 14:18

    Epa! Eu já postei sobre isso e ninguém tinha respondido. Achei que fosse só com o fiesta 2009/10 1.6 daqui de casa...

    O barulho aumenta com a aceleração. É como se tivesse um supercharger escondindo em algum lugar. É parecido com barulho de correia mesmo. Um chiado meio assoviado, sei lá.

    Outra coisa... onde eu encontro essa tal embreagem do AC? usamos AC direto e o carro fica ligando e desligando o compressor. ás vezes faz um barulho de tranco muito alto, parece um estouro de carro velho afogando com combustivel. POW! debaixo do carro. Onde eu conserto isso?
    lucas_rs
    lucas_rs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Idade : 31
    Localização : Caxias do Sul - RS

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por lucas_rs 6/12/2013, 16:27

    Gionder escreveu:Epa! Eu já postei sobre isso e ninguém tinha respondido. Achei que fosse só com o fiesta 2009/10 1.6 daqui de casa...

    O barulho aumenta com a aceleração. É como se tivesse um supercharger escondindo em algum lugar. É parecido com barulho de correia mesmo. Um chiado meio assoviado, sei lá.

    Outra coisa... onde eu encontro essa tal embreagem do AC? usamos AC direto e o carro fica ligando e desligando o compressor. ás vezes faz um barulho de tranco muito alto, parece um estouro de carro velho afogando com combustivel. POW! debaixo do carro. Onde eu conserto isso?
    Acontece em praticamente todos esse barulho com a aceleração. Um dia pra testar dei uma sequencia de aceleradas bem fortes e parece ter diminuído um pouco, mas depois voltou.
    É crônico, infelizmente.
    Eu ouço o barulho do compressor sendo acionado, mas não chega a ser tão alto assim. Se você puder gravar um vídeo auxilia bastante.
    Gionder
    Gionder
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por Gionder 6/12/2013, 17:53

    Farei isso.
    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por Arthur 18/12/2013, 12:09

    Meu carro tem o mesmo barulho é relatado.

    Como não uso muito o AC, meu pai que alertou sobre o fato.

    Ele me falou que chegou em casa, desligou o carro, e logo depois de uns segundos, fez o mesmo tipo de barulho, só que dava para ouvir com mais clareza já que não tinha outros barulhos como o do motor e do pneu rodando.


    Conteúdo patrocinado


    Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado - Página 2 Empty Re: Barulho ao acelerar com o ar condicionado ligado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 10:20