Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    NOVO CARANGO NOVO SOM

    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 18/6/2013, 22:04

    BOA NOITE,


    Galera troquei o carango, e agora no novo bichinho vou montar um sonzinho nele, preferencia um pequeno SQ entrada, acordo for comprando os equips vou postando aqui, estou pensando em montar  um kit FOSGATE, NAR, ou JL, ou outro que fique num precinho bom, estou pensando em investir uns 1500,00 dinheiros.

      Bom pena que não estou vendo o Toreto on, mas quem quiser trocar uma ideia comigo fico satisfeito, bom estou olhando um kit 2 vias JL tr650csi, player pioneer deh3350 e para o tampão ainda não sei o que colocar, um kit 2 vias? ou 2 6x9?.
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 20/6/2013, 15:47

    para um SQ de entrada, ja comece pensando em não usar "voz" vinda de tras, muito menos outro kit2vias ou 6x9
    se busca som de qualidade, atente-se para que a voz tem q vir da frente e não de tras

    como sempre digo, 99% dos casos, kit2vias + sub + ampli de 4ch pra ligar tudo ja resolveria

    outra coisa, pioneer final 50 são do paraguai, proveniente de muamba, portanto, sem garantia
    se for comprar pioneer, pegue sempre final 80
    de uma olhada em outras marcas ,tem aparelhos mto melhores por preços parecidos
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 21/6/2013, 00:20

    Ta certo, então 1 kit duas vias e um subwoofer Nar, Fosgate ou JBL resolveria?
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 21/6/2013, 12:37

    Então, apenas um exemplo:
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-esk165-5.html
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/4-canais/audiophonic-club-800-4.html
    http://www.r2audio.com/promocoes-epeciais/sws-1023d.html
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 18/7/2013, 10:23

    capone_r2audio escreveu:Então, apenas um exemplo:
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-esk165-5.html
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/4-canais/audiophonic-club-800-4.html
    http://www.r2audio.com/promocoes-epeciais/sws-1023d.html


    capone me tira uma dúvida, estou querendo um kit que toca com graves fortes, bom que consiga tocar alto com bom grave, no Cerato do meu colega o som é original e da um grave bacana com os kits, o Hertz ai me oferecer isso ou seria melhor outra marca?
    Carlos Alonso
    Carlos Alonso
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Carlos Alonso 18/7/2013, 11:10

    Ae Lek vc conhece o http://autoforum.com.br/ ??
    Lá o pessoal vende, compra e tira dúvidas sobre equipamentos de som para autos.

    Mês passado eu comprei de um cara um set completo Clarion (player + kit 2 vias + coaxial + amp + sub) por esse valor q vc mencionou, 1500 dilmas.

    Vale a pena vc dar uma olhada por lá.


    Abs
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por vbarreti 18/7/2013, 11:37

    Hertz é suave
    JBL é estridente
    Focal é top mas é caro

    Eu iria de Hertz, pra gastar nesse preço as linhas E, no caso 2 vias ESK e coaxial pra porta de tras ECX.

    Se quiser, daqui uma semana vou vender meu Pionner DEH-6380SD(http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6380sd)

    Abraços!
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 18/7/2013, 16:43

    Lek escreveu:
    capone_r2audio escreveu:Então, apenas um exemplo:
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-esk165-5.html
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/4-canais/audiophonic-club-800-4.html
    http://www.r2audio.com/promocoes-epeciais/sws-1023d.html


    capone me tira uma dúvida, estou querendo um kit que toca com graves fortes, bom que consiga tocar alto com bom grave, no Cerato do meu colega o som é original e da um grave bacana com os kits, o Hertz ai me oferecer isso ou seria melhor outra marca?

    Se quer grave na porta, não adianta só escolher o kit, precisa fazer um tratamento acústico.
    Nem todo carro da a mesma resposta por terem portas com acabamentos piores ou melhores. Som original, de alguns carros, são muito bem dimensionados, de uma escutada no som do Jetta até 2010, é um kit 3 vias na porta, mas tem um médio que é praticamente um sub, da muito grave!
    Não podemos esquecer que o médio não tem q ter "grave" forte, isso quem tem q fazer é o sub.
    Tem que ver o quanto quer investir, pensando em um médio q dá um bom grave te ofereceria o REaudio, mas tem q ver se está no seu orçamento.
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 18/7/2013, 16:44

    Carlos Alonso escreveu:Ae Lek vc conhece o http://autoforum.com.br/ ??
    Lá o pessoal vende, compra e tira dúvidas sobre equipamentos de som para autos.

    Mês passado eu comprei de um cara um set completo Clarion (player + kit 2 vias + coaxial + amp + sub) por esse valor q vc mencionou, 1500 dilmas.

    Vale a pena vc dar uma olhada por lá.


    Abs

    Só cuidado com as muambas, o barato pode sair caro, achar que leva vantagem hoje pode ser uma grande desvantagem amanha!
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 18/7/2013, 16:45

    vbarreti escreveu:Hertz é suave
    JBL é estridente
    Focal é top mas é caro

    Eu iria de Hertz, pra gastar nesse preço as linhas E, no caso 2 vias ESK e coaxial pra porta de tras ECX.

    Se quiser, daqui uma semana vou vender meu Pionner DEH-6380SD(http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6380sd)

    Abraços!

    Concordo com o q disse de Hertz e JBL, não podemos esquecer dos Helix, Morel, RE e dos NAR que são muito honestos.
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por vbarreti 18/7/2013, 18:48

    capone_r2audio escreveu:
    vbarreti escreveu:Hertz é suave
    JBL é estridente
    Focal é top mas é caro

    Eu iria de Hertz, pra gastar nesse preço as linhas E, no caso 2 vias ESK e coaxial pra porta de tras ECX.

    Se quiser, daqui uma semana vou vender meu Pionner DEH-6380SD(http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6380sd)

    Abraços!

    Concordo com o q disse de Hertz e JBL, não podemos esquecer dos Helix, Morel, RE e dos NAR que são muito honestos.
    Sim sim, citei os que sempre vejo como maior referencia, nem disse Morel, porque se for tem que começar na linha Tempo, e é muito mais caro, não se encaixaria no valor que ele disse.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 19/7/2013, 01:19

    Vlw, gente, vou da uma ida numa loja de som, e ouvir alguns falantes tocando, bom o dificil vai ser ver os NAR, hertz, tocando, provavelmente por aqui so verei selenium, pioneer e bomber, vou da uma olhada, mas estou interessando no Nar ou Hertz, vou fazer um kit como me foi indicado, kit 2 vias, os 2 coaxial na porta do passageiros e um sub de 10" no porta mala.
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 19/7/2013, 08:18

    vbarreti escreveu:
    capone_r2audio escreveu:
    vbarreti escreveu:Hertz é suave
    JBL é estridente
    Focal é top mas é caro

    Eu iria de Hertz, pra gastar nesse preço as linhas E, no caso 2 vias ESK e coaxial pra porta de tras ECX.

    Se quiser, daqui uma semana vou vender meu Pionner DEH-6380SD(http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6380sd)

    Abraços!

    Concordo com o q disse de Hertz e JBL, não podemos esquecer dos Helix, Morel, RE e dos NAR que são muito honestos.
    Sim sim, citei os que sempre vejo como maior referencia, nem disse Morel, porque se for tem que começar na linha Tempo, e é muito mais caro, não se encaixaria no valor que ele disse.

    "bem mais caro" não é, mas pq começar da linha tempo? o Maximo tb é um ótimo kit e sinceramente gosto muito mais do tweeter da morel, mesmo sendo do Maximo, do que qualquer outro dos kits citados.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 19/7/2013, 17:57

    Capone os kits da morel o pessoal do autoforum sempre falam bem, na verdade sempre quis ouvir um tocando mas nunca tive a oportunidade, andei dando uma olhada nos kits morel maximo e o preço é bem acessível.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 21/7/2013, 23:42

    Nossa esse negocio de escolhar som é complicado, muitas possibilidades, estava olhando esse conjunto

    amplificador Rockford Fosgate prime r300-4 + kit 2 vias fosgate r1652s 6 + subwoofer fosgate p2d2 8" 250 wrms = 1040,00

    amplificador Hertz hcp4 + kit 2 vias hertz DSK 165 + subwoofer hertz es200 8" 200 wrms= 1360,00

    amplificador Helix B four + kit 2 vias helix B62C dark Blue + subwoofer Helix Esprit E200 200wrms= 1279,00

    essas são algumas opções que montei por enquanto, a intensão é ligar o kit 2 vias em 1 canal e o subwoofer nos outros 2 canais, o sub não irá tocar com potencia maxima mas acho que por enquanto seria o suficiente, bom estou achando o preço dos fosgate bem atrativos, mas não sei e o hertz e o helix vão tocar bem mais forte... depois posto outras opções que montar.



    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 22/7/2013, 08:44

    Lek escreveu:Capone os kits da morel o pessoal do autoforum sempre falam bem,  na verdade sempre quis ouvir um tocando mas nunca tive a oportunidade, andei dando uma olhada nos kits morel maximo e o preço é bem acessível.

    Sou até suspeito pra falar, gosto muito dos kits deles.
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 22/7/2013, 08:46

    Lek escreveu:Nossa esse negocio de escolhar som é complicado, muitas possibilidades, estava olhando esse conjunto

    amplificador Rockford Fosgate prime r300-4 + kit 2 vias fosgate r1652s 6 + subwoofer fosgate p2d2 8" 250 wrms = 1040,00

    amplificador Hertz hcp4 + kit 2 vias hertz DSK 165 + subwoofer hertz es200  8" 200 wrms=  1360,00

    amplificador Helix B four + kit 2 vias helix B62C dark Blue + subwoofer Helix Esprit E200 200wrms= 1279,00

    essas são algumas opções que montei por enquanto, a intensão é ligar o kit 2 vias em 1 canal e o subwoofer nos outros 2 canais, o sub não irá tocar com potencia maxima mas acho que por enquanto seria o suficiente, bom estou achando o preço dos fosgate bem atrativos, mas não sei e o hertz e o helix vão tocar bem mais forte... depois posto outras opções que montar.

    Fosgate - amplificador comum, kit com tweeter ruim e sub bom
    Hertz - amplificador bom, kit muito simples e sub bom
    Helix - amplificador bom porem fraco, kit muito simples e sub bom

    Montar um "mono-marca" pode ter bom resultado mas nem sempre da pra casar boas coisas...
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 22/7/2013, 21:10

    tenso, isso que complica queria cologar um monomarca por questão de estética também mas estou vendo que com o orçamento que estou disposto a gastar não vou ter bom resultado e nesses valores nem esta incluso player, cabos, caixa do sub e mão de obra facilmente vai passar de 2 mil e vou ficar com som ruim, com spl tenho resultado com poucamcoisa heheou ver mas sinceramente não animo gastar mais que isso por enquanto, vou tentar me decidir com esses equips mesmo mesmo sabendo que estão meio fracos li boas impressões do dark blue devo pegar ele mesmo, o ampli acho o prime bonito e o sub vou decidir pela aparencia tambem maas se tiverem um conjintomcom melhor resultado vou nele vlw gente
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 23/7/2013, 08:31

    Pelo que está disposto à investir:
    - kit NAR 650-CS-2 (ou CS-3)
    - ampli Audiophonic ou Hertz
    - sub REaudio REX
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Lek 23/7/2013, 22:57

    Blz estou olhando kit Nar 650 CS3, devo pegar ele.
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por capone_r2audio 24/7/2013, 09:10

    Lek escreveu:Blz estou olhando kit Nar 650 CS3, devo pegar ele.

    Não irá se arrepender, pelo preço dele, só kits importados de entrada.

    Conteúdo patrocinado


    NOVO CARANGO NOVO SOM Empty Re: NOVO CARANGO NOVO SOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:30