Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Fernando Marques
    Fernando Marques
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 31
    Localização : Americana - SP

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por Fernando Marques 30/6/2013, 01:59

    Amigos, para eu trocar de para-choque com farol de milha fica inviável (R$), gostaria da ajuda de vocês, se alguém morar perto de um ferro velho ou loja de peças usadas, poderiam verificar se conseguem apenas esta parte do para-choque:

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Bx48



    Um amigo meu deu esta ideia, pois pode ter uma parachoque bem fud....... que possa ser aproveitado esta moldura  conforme a imagem, tendo esta moldura tentarei aproveitar no meu parachoque.
    (Se alguém achar que não compensa, fique a vontade para falar)

    Caso alguém encontre ficarei grato, ah pagarei uma cervejinha também ... rsrsrs

    Vlw.
    Aurélio Lourenço
    Aurélio Lourenço
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 768
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Duque de Caxias/RJ

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Re: Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por Aurélio Lourenço 30/6/2013, 09:49

    Cara, eu tbm estava querendo essa moldura, porém eu acho que ele não se vende, somente o para-choque inteiro, porque:

    Esse para-choque, ele vem sim com os buracos para fixar o farol de milha, certo? Porém essa grade não tem como vc tirar facilmente, somente cortando mesmo, depois, como vc vai por essa moldura?

    Acho que essa moldura não se vende.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Re: Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por Ithallo Tanabe 30/6/2013, 11:35

    Eu já vi essa moldura, só o acabamento do corte, sendo vendida no mercado livre, mas dá pra fazer um acabamento em um desses funileiros e fica bom! Já vi uma adaptação que ficou show de bola!
    Tiago Xavier da Silva
    Tiago Xavier da Silva
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2013
    Idade : 31
    Localização : Mogi Guaçu - SP

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Re: Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por Tiago Xavier da Silva 9/9/2013, 23:35

    alguem tem alguma foto pra gente visualizar ?
    avatar
    mateusbmarinho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/10/2013
    Localização : Bombinhas/SC

    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Re: Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por mateusbmarinho 1/10/2013, 22:59

    Também preciso...

    Conteúdo patrocinado


    Moldura Farol de neblina Fiesta 2005. Empty Re: Moldura Farol de neblina Fiesta 2005.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 16:39