Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Engate para o New Fiesta 2014

    hbm
    hbm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Localização : campo grande

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por hbm 9/7/2013, 14:04

    Alguem já colocou engate no new fiesta 2014 que não precise furar o carro? Qual a marca? Estou precisando colocar urgente pra transportar minha bike. : :trollgif: : 
    avatar
    fabrals
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/07/2013
    Idade : 37
    Localização : Campinas

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por fabrals 18/7/2013, 16:05

    Fala hbm, blz?
    Cara, eu coloquei no meu sim para o mesmo propósito, o transbike. Eu coloquei na própria concessionária que comprei o carro (para não correr o risco de perda da garantia devido a ligação elétrica). O que coloquei é da marca DHF e não precisou fazer nenhum furo no carro, ele é parafusado na estrutura do veículo.
    Eu tinha um Palio antes e nele eu tinha um da Paes engates (empresa aqui de Campinas) que era muito bom. Este que coloquei no Fiesta não gostei muito, pois notei que a bola do engate é de diâmetro menor que o anterior e por isso não dá muita pressão para travar o suporte da bike e adivinha, com uma semana de carro, fui sair para pedalar e já consegui um risco (de 2cm aproximadamente) no parachoque pq o suporte ficou balançando...rs.
    Outra coisa q não curti muito tmb é q ele fica muito próximo do parachoque, mas isto eu acho q é por causa do carro, pois já vi outros Fiestas que ficaram do mesmo jeito.
    Enfim, dá uma pesquisada neste modelo em algumas concessionárias ford aí da sua cidade.
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por vbarreti 18/7/2013, 18:49

    fabrals escreveu:Fala hbm, blz?
    Cara, eu coloquei no meu sim para o mesmo propósito, o transbike. Eu coloquei na própria concessionária que comprei o carro (para não correr o risco de perda da garantia devido a ligação elétrica). O que coloquei é da marca DHF e não precisou fazer nenhum furo no carro, ele é parafusado na estrutura do veículo.
    Eu tinha um Palio antes e nele eu tinha um da Paes engates (empresa aqui de Campinas) que era muito bom. Este que coloquei no Fiesta não gostei muito, pois notei que a bola do engate é de diâmetro menor que o anterior e por isso não dá muita pressão para travar o suporte da bike e adivinha, com uma semana de carro, fui sair para pedalar e já consegui um risco (de 2cm aproximadamente) no parachoque pq o suporte ficou balançando...rs.
    Outra coisa q não curti muito tmb é q ele fica muito próximo do parachoque, mas isto eu acho q é por causa do carro, pois já vi outros Fiestas que ficaram do mesmo jeito.
    Enfim, dá uma pesquisada neste modelo em algumas concessionárias ford aí da sua cidade.
    A bola do engate pode ser trocada!
    hbm
    hbm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Localização : campo grande

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por hbm 18/7/2013, 20:53

    Blz fabrals, já conheço a marca DHF, é muito boa, tinha no meu carro anterior, mas até agora não achei ninguém vendendo pro new fiesta aqui. Quanto a ficar muito próximo ao parachoque é dar chance pra arranhar, isto desanima um pouco, até agora não vi nenhum NF com engate pra ver como fica, quando ver vou analisar o risco. Uma bola nova não é cara, coloque uma de 50mm, esta é o padrão. Por enquanto vou colocando a bike dentro do carro, rebaixo o banco traseiro, forro tudo, tiro as duas rodas, aí ela cabe rs rs rs. Abç.
    avatar
    fabrals
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/07/2013
    Idade : 37
    Localização : Campinas

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por fabrals 19/7/2013, 09:29

    é então, vou trocar a bola do engate sabadão. Depois posso tirar umas fotos do meu com o transbike para vc ver como fica, se quiser.
    hbm
    hbm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Localização : campo grande

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por hbm 19/7/2013, 19:08

    Coloca sim as fotos...valeu!
    Fernando Carli
    Fernando Carli
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 46
    Localização : Presidente Prudente/SP

    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por Fernando Carli 25/7/2013, 09:26

    Fica muito show o engate na traseira do carro.

    Conteúdo patrocinado


    Engate para o New Fiesta 2014 Empty Re: Engate para o New Fiesta 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 06:18