Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Travas eletricas originais travam e destravam ao fechar o carro

    avatar
    Paulo Zemlicski
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 13/06/2013
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Travas eletricas originais travam e destravam ao fechar o carro Empty Travas eletricas originais travam e destravam ao fechar o carro

    Mensagem por Paulo Zemlicski 22/7/2013, 20:51

    Ola pessoal.
    Meu fiesta sedam 2006, deu pau de vez nas travas eletricas!
    Ao acionar o alarme para fechar o carro, as travas (4 portas) travam e destravam deixando o carro aberto.Isso esta ocorrendo tambem quando o carro atinge 15 kilometros e tenta travar as partas ( ocorre a mesma coisa ) e tambem quando fecho a porta e ligo o carro o alarme tambem tenta travar as portas ai ocorre a mesma coisa, outro detalhe mesmo com as portas fechadas a luz do teto fica acesa.
    Ja desliguei e religueio modulo de conforto, como das outras vezes mas agora o problema continua.
    Alguem ja teve esse tipo de problema?
    Pois estou com o modulo de conforto desligado e as portas estão fechando manualmente.
    Alguem teria um modulo de conforto para fazer um teste?. Pois um modulo novo custa mais de R$ 300,00 achei uns usados por media de R$ 70,00 pilas.
    Mas é duro comprar o modulo novo ou mesmo usado e colocar no carro e continuar com o problema ou comprar usado e ele esta danificado.
    Por favor se alguem ja passou por isso ou tem um modulo só para testar fico agradecido.
    avatar
    marcio_uti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : sp

    Travas eletricas originais travam e destravam ao fechar o carro Empty Re: Travas eletricas originais travam e destravam ao fechar o carro

    Mensagem por marcio_uti 21/10/2013, 00:49

    Paulo Zemlicski escreveu:Ola pessoal.
    Meu fiesta sedam 2006, deu pau de vez nas travas eletricas!
    Ao acionar o alarme para fechar o carro, as travas (4 portas) travam e destravam deixando o carro aberto.Isso esta ocorrendo tambem quando o carro atinge 15 kilometros e tenta travar as partas ( ocorre a mesma coisa ) e tambem quando fecho a porta e ligo o carro o alarme tambem tenta travar as portas ai ocorre a mesma coisa, outro detalhe mesmo com as portas fechadas a luz do teto fica acesa.
    Ja desliguei e religueio modulo de conforto, como das outras vezes mas agora o problema continua.
    Alguem ja teve esse tipo de problema?
    Pois estou com o modulo de conforto desligado e as portas estão fechando manualmente.
    Alguem teria um modulo de conforto para fazer um teste?. Pois um modulo novo custa mais de R$ 300,00 achei uns usados por media de R$ 70,00 pilas.
    Mas é duro comprar o modulo novo ou  mesmo usado e colocar no carro e continuar com o problema ou comprar usado e ele esta danificado.
    Por favor se alguem ja passou por isso ou tem um modulo só para testar fico agradecido.
    boa noite...
    meu fiesta é 2009 e quando ele faz isso é porque uma das portas estão semiabertas...
    associando isso a um defeito elétrico eu tentaria ver os interruptores que ficam em cada porta deve estar falhando alguma...
    como se o carro estivesse com uma porta aberta... a central trava e destrava... flw..t+

      Data/hora atual: 9/5/2024, 12:17