Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    sensor de temperatura funciona quando quer

    robertojacone
    robertojacone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/08/2013
    Localização : vitoria es

    sensor de temperatura funciona quando quer Empty sensor de temperatura funciona quando quer

    Mensagem por robertojacone 13/8/2013, 19:20

    ola amigos, venho passando alguns aborrecimentos com meu fiestinha, tem hora que o sensor de temperatura  nao funciona, deixo o carro desligado alguns minutos, ligo a chave e volta a funcionar. ja troquei o sensor mas o defeito permanece. alguem sabe me dizer como funciona esse sensor, se ele é ligado direto no painel. alguma dica??? ai fico com aquele pensamento, independente de nao mostrar no painel, a ventoinha ira armar??? e neste modelo de carro caso de excesso de temperatura ele acende alguma lampada no painel?
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    sensor de temperatura funciona quando quer Empty Re: sensor de temperatura funciona quando quer

    Mensagem por Ze_Fernando 14/8/2013, 10:56

    Roberto tenta ver se o chicote dele não esta com problemas, um amigo meu teve um problema no carro dele e foi dessa maneira trocou td que foi peça e o defeito voltava, depois de muito procurar acharam um defeito no chicote onde estava muito ressecado e rompeu. as vezes dava contato outra hora ja isolava. verifica isso
    avatar
    giba
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 46
    Localização : Campinas

    sensor de temperatura funciona quando quer Empty Re: sensor de temperatura funciona quando quer

    Mensagem por giba 15/8/2013, 18:34

    Isso é problema de Osmar !

    Osmarcontato !
    robertojacone
    robertojacone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/08/2013
    Localização : vitoria es

    sensor de temperatura funciona quando quer Empty Re: sensor de temperatura funciona quando quer

    Mensagem por robertojacone 22/8/2013, 16:20

    giba escreveu:Isso é problema de Osmar !

    Osmarcontato !
    achoq eu deve ser o danado do osmar mesmo kkkk. é assim, quando ligo o carro e nao sobe o ponteiro, se eu desligar, mas nao tirar a chave totalmente ele nao funciona. como to fazendo por enquanto, ví que nao marcou, paro o carro tiro a chave e ligo e funciona tudo, vou verificar todo o chicote. to achando tbm que pode ser alguma oxidacao no cabo que vai no modulo, ali ta entrando um pouco de agua que vou resolver. vou tirar o modulo e olhar aqui no laboratorio pra ver. obrigado pelas dicas

    Conteúdo patrocinado


    sensor de temperatura funciona quando quer Empty Re: sensor de temperatura funciona quando quer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 08:44