Já havia colocado esta duvida abaixo:
Por falar em desenvolvedores é da Bosch (Ehh) o New Fiesta 1.6 que no modelo Mexicano tinha no Brasil 115 HP e na Europa 124 HP, Hoje Brasileiro tem 130 HP e na Europa 136 HP, mas o que mais me chama a atenção é que Ford (marketing) que por ter trabalhado em indústria automotiva conheço bem e adora envenenar tempos para melhorar vendas informa tempo de aceleração de 0 a 100 Km/h para este carro brasileiro como de 12 Seg., conheço o pessoal da Bosch e Marelli pessoalmente e para ver meu ponto de vista se pessoa da Bosch fossem mecânicos nunca levaria meu carro lá – todos que trabalham nesta área gostam muito de mecânica e todos tem ou já tiveram carros envenenados os da Marelli faziam seus próprios carros enquanto em conversa com pessoal da Bosch estes compravam chip de fornecedores já mexidos e ainda alegavam que como os desenvolvedores (Nascar, Funari e etc,) eram bons, cara eles tinham os códigos para desbloquear os chips e equipamento e não faziam!!
Veja frase retirada do texto da revista Bestcars (comparativo entre 208, C3 e N. Fiesta) ¨__Contudo, a sensação ao usufruir o do Fiesta em sua plenitude é de que ele não tem 130 cv, e há razões para isso: o menor torque e o erro de calibração pelo qual o câmbio passa à próxima marcha 200 rpm antes do ponto de maior potência. __ ¨
Estou devido a isso inseguro quando a verdadeira potência dos New Fiesta 1.6, vamos ver logo quando confronta-lo com HB 20 que tem 128 HP ambos com cambio mecanico para poder ver mesmo diferença somente da potencia do motor.
E NÂO ME VENHAM com testes da Quatro Rodas que há muito deixou de ser seria e tem muitos erros e outros problemas.
Por falar em desenvolvedores é da Bosch (Ehh) o New Fiesta 1.6 que no modelo Mexicano tinha no Brasil 115 HP e na Europa 124 HP, Hoje Brasileiro tem 130 HP e na Europa 136 HP, mas o que mais me chama a atenção é que Ford (marketing) que por ter trabalhado em indústria automotiva conheço bem e adora envenenar tempos para melhorar vendas informa tempo de aceleração de 0 a 100 Km/h para este carro brasileiro como de 12 Seg., conheço o pessoal da Bosch e Marelli pessoalmente e para ver meu ponto de vista se pessoa da Bosch fossem mecânicos nunca levaria meu carro lá – todos que trabalham nesta área gostam muito de mecânica e todos tem ou já tiveram carros envenenados os da Marelli faziam seus próprios carros enquanto em conversa com pessoal da Bosch estes compravam chip de fornecedores já mexidos e ainda alegavam que como os desenvolvedores (Nascar, Funari e etc,) eram bons, cara eles tinham os códigos para desbloquear os chips e equipamento e não faziam!!
Veja frase retirada do texto da revista Bestcars (comparativo entre 208, C3 e N. Fiesta) ¨__Contudo, a sensação ao usufruir o do Fiesta em sua plenitude é de que ele não tem 130 cv, e há razões para isso: o menor torque e o erro de calibração pelo qual o câmbio passa à próxima marcha 200 rpm antes do ponto de maior potência. __ ¨
Estou devido a isso inseguro quando a verdadeira potência dos New Fiesta 1.6, vamos ver logo quando confronta-lo com HB 20 que tem 128 HP ambos com cambio mecanico para poder ver mesmo diferença somente da potencia do motor.
E NÂO ME VENHAM com testes da Quatro Rodas que há muito deixou de ser seria e tem muitos erros e outros problemas.