Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Arthur 16/9/2013, 17:05

    Sim, sou bração.

    Dei uma encostada de leve em uma arvore e o parachoque trincou na parte de cima onde tem a tampa do porta malas, fora isso tem um arranhado na frente que não sei como apareceu, acho que alguém na hora de manobrar o carro encostou.

    Fico puto com isso, e to querendo arrumar esses dois detalhes. Meu carro é vermelho arpoador, então melhor pagar algo que faça o serviço decentemente.

    To pensando em martelinho de ouro no parachoque traseiro (é mais grave, trincou mesmo), e micro pintura no parachoque dianteiro (cerca de 2cm o arranhado onde sai a tinta, e onde está branco só passar um verniz).

    Alguma indicação de funileiro ou recuperadora de parachoque na Zona Oeste, ou Centro de SP?

    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Renan Baroni 16/9/2013, 18:41

    Fala amigo,
    Isso é normal.. não esquenta a cabeça não.

    Segue minha indicação.

    http://www.desamassa.com.br/

    Abraço.
    Escher
    Escher
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 37
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Escher 10/10/2013, 11:20

    Cara, você é de Osasco, tenho duas recomendações, uma em Santo André/SBC e uma no ipiranga.

    Em Santo André procure por Velkar parachoques, eles são especializados nisso.
    www.velkar.com.br

    No Ipiranga eu conheço um funileiro ótimo, ele faz um trabalho perfeito, porém cobra mais caro, se chama "Recuperadora Terra"; Rua Cel. Deraldo Jordão, 265 - Ipiranga
    Tel: 5062-3060 (Falar com "Tuta")

    Abraços!
    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Arthur 10/10/2013, 11:47

    Obrigado!!

    Vou fazer os orçamentos, e ver no que dá.

    avatar
    marcio_uti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : sp

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por marcio_uti 19/10/2013, 14:14

    RaptorRecoil escreveu:Obrigado!!

    Vou fazer os orçamentos, e ver no que dá.

    boa tarde...
    quanto deu o seu orçamento ??? pra gente ter ideia de valores... vlw
    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Arthur 22/1/2014, 10:07

    Voltei para da um feedback.

    Realizei três cotações de preço.

    1. Lugar TOP, localizado na avenida da cidade: R$ 1850,00
    2. Lugar com infrarestrutura legal, tem como cliente uma concessionária fiat: R$ 1350,00
    3. Funilaria atrás da rua de casa, R$ 700,00

    @

    Parachoque traseiro
    Parachoque Dianteiro
    Paralama Direito
    Coluna do teto (entre a porta e o teto) [esse foi o mais tenso de todos, amassou e arranhou a coluna]

    @

    Resolvi arriscar na funilaria atrás da rua de casa.

    Fora um detalhezinho no parachoque traseiro que só é perceptivel se olhar bem de perto (10cm) Fora isso não tenho não tenho o que reclamar, o serviço do cara foi 100%, a pintura foi realmente boa não dá para notar diferença. Quem for de Osasco/SP ou região aconselho sem medo esse funileiro.
    dougmcsp
    dougmcsp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/01/2015
    Idade : 39
    Localização : Osasco

    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por dougmcsp 5/1/2015, 15:56

    Arthur,

    Me informa por favor qual a funilaria que você deixou o carro !


    Valeu.

    Arthur escreveu:Voltei para da um feedback.

    Realizei três cotações de preço.

    1. Lugar TOP, localizado na avenida da cidade: R$ 1850,00
    2. Lugar com infrarestrutura legal, tem como cliente uma concessionária fiat: R$ 1350,00
    3. Funilaria atrás da rua de casa, R$ 700,00

    @

    Parachoque traseiro
    Parachoque Dianteiro
    Paralama Direito
    Coluna do teto (entre a porta e o teto) [esse foi o mais tenso de todos, amassou e arranhou a coluna]

    @

    Resolvi arriscar na funilaria atrás da rua de casa.

    Fora um detalhezinho no parachoque traseiro que só é perceptivel se olhar bem de perto (10cm) Fora isso não tenho não tenho o que reclamar, o serviço do cara foi 100%, a pintura foi realmente boa não dá para notar diferença. Quem for de Osasco/SP ou região aconselho sem medo esse funileiro.

    Conteúdo patrocinado


    Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques Empty Re: Indicação de Funilaria e Recuperação de Parachoques

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:39