Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    avatar
    Alberto 1987
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : Rio

    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem Empty Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    Mensagem por Alberto 1987 22/9/2013, 17:28

    Em janeiro deste ano percebi que o nível do fluido estava baixando, como era bem insignificante eu apenas completava o fluido, passei a andar com uma garrafinha de Varga DOT 4 na mala.

    Em abril, percebi que havia um vazamento em uma das conexões, a mais próxima, e levei ao mecânico, ele constatou o vazamento e apertou a conexão. A melhora só durou 3 dias, e o vazamento piorou, voltei ao mecânico e ele me disse que teria que trocar a peça.

    NÃO EXISTE A PEÇA A VENDA NA MINHA REGIÃO!

    ONDE EU A ENCONTRO? EXISTEM LOJAS ON LINE PARA CONEXÕES? CONTO COM A AJUDA DE VCS!

    Obrigado!
    Angelo Marcelo
    Angelo Marcelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/08/2013
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande/Rio de Janeiro

    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem Empty Re: Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    Mensagem por Angelo Marcelo 22/9/2013, 23:24

    Amigo,recomendo procurar na net(mercado livre),experiencia propria por não encontrar meu coletor de admissão em todo o Rio e so achar em Santa Catarina.
    Mas antes veja a reputação do vendedor da peça em questão...
    Francisco_RR
    Francisco_RR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Idade : 30
    Localização : Paulo Afonso - BA

    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem Empty Re: Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    Mensagem por Francisco_RR 23/12/2013, 23:57

    amigo, tive esse mesmo problema com as conexões e depois de muito procurar e não encontrar, estava cansado de completar tanto óleo e fizeram a ligação direta no reservatório... não sei se dá problemas mas no meu nunca deu e já se vai mais de um ano.
    avatar
    jorfarsan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/04/2014
    Idade : 52
    Localização : Rio de Janeiro - São Gonçalo

    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem Empty Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    Mensagem por jorfarsan 21/4/2014, 20:58

    Francisco_RR escreveu:amigo, tive esse mesmo problema com as conexões e depois de muito procurar e não encontrar, estava cansado de completar tanto óleo e fizeram a ligação direta no reservatório... não sei se dá problemas mas no meu nunca deu e já se vai mais de um ano.

    Prezado amigo, esse vazamento seria no pedal da embreagem? como fez ligação direta, aproveitando: é possível reverter uma embreagem hidráulica em comum a cabo?

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem Empty Re: Vazamento em uma das conexões do reservatório do fluido do freio/embreagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:46