Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por reinaldonetof 19/11/2013, 18:57

    Galera, eu estou atrás de comprar uns mudflaps pro meu new fiesta, mexicano, mas nunca comprei pelo ebay, e tenho certo receio, se alguem puder me ajudar, por favor! E outra pergunta, infelizmente aconteceu essa barbaridade: Ajuda com alguns detalhe para um novato! Zdlk
    nao ta tao profundo como parece, mas como poderia resolver isso, ja que o meu é o preto perolizado! acho que vou levar para a ford, ja que tem aquela garantia de pintura tambem, o que acham?
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por Timerman 19/11/2013, 22:31

    reinaldonetof escreveu:Galera, eu estou atrás de comprar uns mudflaps pro meu new fiesta, mexicano, mas nunca comprei pelo ebay, e tenho certo receio, se alguem puder me ajudar, por favor! E outra pergunta, infelizmente aconteceu essa barbaridade: Ajuda com alguns detalhe para um novato! Zdlk
    nao ta tao profundo como parece, mas como poderia resolver isso, ja que o meu é o preto perolizado! acho que vou levar para a ford, ja que tem aquela garantia de pintura tambem, o que acham?
    1-) complete seu cadastro com um avatar amigo
    2-) mudflaps, pode ir com fé que dá certo porque o Mexicano Importado para Brasil = Mexicano Importado para EUA
    3-) melhor você levar num funileiro porque na Ford vai ficar sem as calças
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por reinaldonetof 19/11/2013, 23:47

    Beleza, tentarei atualizar meu acatar logo :D
    e sobre os mudflaps, tu tem ou sabe de alguém que pediu pelo ebay? Se tiver, pode até mandar o link do cara se puder! É que nem essas soleiras, eu tou querendo colocar, mas não gostei das que vi no mercado livre!
    E como assim sem ad calças? O pior é que descascou um pouco a pintura! E aqui onde moro, talvez não tenha os especializados nisso e se tiver vai sair muito caro! Pelo jeito vou dar uma passada lá na Ford, vê se a garantia cobre e tais, e depois pesquisar melhor por aqui! Mas valeu pela resposta Man!
    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por fordjf 19/11/2013, 23:57

    reinaldonetof escreveu:Beleza, tentarei atualizar meu acatar logo :D
    e sobre os mudflaps, tu tem ou sabe de alguém que pediu pelo ebay? Se tiver, pode até mandar o link do cara se puder! É que nem essas soleiras, eu tou querendo colocar, mas não gostei das que vi no mercado livre!
    E como assim sem ad calças? O pior é que descascou um pouco a pintura! E aqui onde moro, talvez não tenha os especializados nisso e se tiver vai sair muito caro! Pelo jeito vou dar uma passada lá na Ford, vê se a garantia cobre e tais, e depois pesquisar melhor por aqui! Mas valeu pela resposta Man!

    Tenho pouco tempo que comprei o New Fiesta, comprei pelo ebay os mudflaps o vendedor me passou o numero do rastreio para mim acompanhar o envio. Esperando o produto chegar. Dica comprei no Ebay pelo Paypal, pois assim caso voçê pode questionar se o vendedor não mandar o produto e etc.



    http://www.ebay.com/itm/261128433142?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por reinaldonetof 20/11/2013, 01:56

    Valeeeeu JF! Vou pedir também! O negocio que quando eu vi tinha um lá por 46$ e esse ai que tu pediu, ou seja, pra quem nunca comprou pelo ebay, da pra desconfiar muito, mesmo jeito de quando a gente vai pro mercado livre! E o frete foi gratis mesmo?
    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por fordjf 20/11/2013, 21:08

    reinaldonetof escreveu:Valeeeeu JF! Vou pedir também! O negocio que quando eu vi tinha um lá por 46$ e esse ai que tu pediu, ou seja, pra quem nunca comprou pelo ebay, da pra desconfiar muito, mesmo jeito de quando a gente vai pro mercado livre! E o frete foi gratis mesmo?

    frete gratis .....produto in china

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com alguns detalhe para um novato! Empty Re: Ajuda com alguns detalhe para um novato!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 08:46