Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado.

    avatar
    bdvalarini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/11/2013
    Localização : Parana

    Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado. Empty Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado.

    Mensagem por bdvalarini 24/11/2013, 03:46

    Boa Noite,

    tenho um problema com o "Alarme" do meu carro. Ao aciona-lo ele faz o barulho de acionamento, fecha os vidros, trava as portas e etc. , só que se eu abrir o porta malas ou as portas do carro, ele não dispara o alarme. Somente se eu virar a chave na ignição com ele alarmado, ai ele dispara.

    O Alarme do Fiesta Hatch Rocam 2008 original, só serve pra isso mesmo, só toca se for tentar ligar o carro com ele alarmado? não toca ao tentar abrir as portas?

    Tenho também aquele controle que tem 4 botões, que é para abrir o porta malas, fazer um aviso sonoro e travar as portas, vi em alguns vídeos, que ao apertar uma vez ele trava as portas, ao apertar uma segunda vez ele faz um aviso sonoro e aciona o alarme, fui tentar fazer no meu e ele não faz o aviso sonoro ao apertar uma segunda vez, será que ele ta com problema?

    att.
    avatar
    juniordango
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/12/2013
    Localização : sao pauo

    Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado. Empty Re: Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado.

    Mensagem por juniordango 2/12/2013, 21:36

    onde fica a sirene do alarme do fista rocam
    kadu jekel
    kadu jekel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 44
    Localização : leme-SP

    Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado. Empty Re: Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado.

    Mensagem por kadu jekel 13/1/2014, 13:36

    Fiesta não tem sirene ele toca a buzina mesmo.e esse alarme original só toca mesmo quando der a partida e meramente um sistema de comodidade para travar as portas. vc pode optar por colocar um alarme keyless que usa o chaveiro original ou colocar qualquer outro comum mesmo que liga tudo sem necessidade de central de travas nem nada, e pode abrir o porta-malas pelo controle na saída auxiliar do novo alarme.

    Conteúdo patrocinado


    Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado. Empty Re: Alarme do Fiesta não toca ao abrir as portas, somente se eu virar a chave com ele alarmado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:10