Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    osram night breaker plus em jundiai ?

    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    osram night breaker plus em jundiai ? Empty osram night breaker plus em jundiai ?

    Mensagem por maraccini 7/12/2013, 16:44

    Onde achar estas lampadas osram night breaker plus para Rocam 2012 ( H7) em Jundiaí - SP, no seco sem problema mas no molhado (chuva) já vi diversos comentário antagonicos (alguns dissem ser ruim e outros melhor) no caso do Fiesta Rocam 2012 como que fica?

    Quem tem instalado pode tirar esta duvida é Igual a original na chuva, é Melhor ou Pior? Minha duvida é quanto a visibilidade e não estetica.

    Agradeço
    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 62
    Localização : GUARULHOS - SP

    osram night breaker plus em jundiai ? Empty Re: osram night breaker plus em jundiai ?

    Mensagem por WAGNER S. N. 19/1/2014, 13:22

    Oi amigo!

    Esta lâmpada night breaker você pode encontrar na ICEA em SP.

    No meu post coloquei os links destas lâmpadas.

    São lâmpadas excelentes, você tem um campo visual maior que as comuns ou as super brancas (principalmente nas placas e faixas).
    Agora, se o seu veículo tiver os faróis de neblina, tem um reforço a mais!

    Assim que eu tirei o carro da concessionária, a 1ª coisa que fiz, foi trocar as lâmpadas do farol e neblina que são: H1 (alta), H7 (baixo) e H11 (neblina) - todas são Night Breaker Plus da Osram.

    Mas não espere que tenha aquela cor branca, parece igual às lâmpadas comuns, isto é, meio amareladas.

    Caso você não encontre você pode usar o X-treme Vision da Philips, que você pode adquirir na AutoZ.

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    osram night breaker plus em jundiai ? Empty Re: osram night breaker plus em jundiai ?

    Mensagem por gustavo 19/1/2014, 18:37

    usava dessas, 1 queimou, fui no barateiro auto-peças perto do anchieta e comprei 1 par xing ling de 15 reais.

    como ficou a iluminação?


    ficou igual...


    Conteúdo patrocinado


    osram night breaker plus em jundiai ? Empty Re: osram night breaker plus em jundiai ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 03:26