Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Sensor de porta aberta

    Nandoaps
    Nandoaps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 22/05/2013
    Localização : Goiania

    Sensor de porta aberta Empty Sensor de porta aberta

    Mensagem por Nandoaps 24/2/2014, 15:53

    Boa tarde amigos,estou com uma dúvida e não encontrei nada sobre no forum. Tenho um Fiesta 2009 mk6.5 e nele,no painel, tem o simbolo que seria de um sensor de portas abertas,só que nunca vi essa luz acesa. Eu sei que,se eu estiver com o farolete ligado ele apita quando eu abro a porta,mas não deveria acender a luz do painel? Ele não deveria apitar tambem mesmo com o farolete desligado,visto que é um sensor das portas?
    Pergunto isso mais porque acostumei o pessoal que levo e busco a fecharem a porta do passageiro com cuidado e percebi que de vez em quando o cuidado deles é tanto que a porta não fica totalmente fechada,apesar do alarme trancar o carro mesmo assim. Agradeço a ajuda.
    avatar
    joaorlm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Localização : tupi paulista

    Sensor de porta aberta Empty Re: Sensor de porta aberta

    Mensagem por joaorlm 24/2/2014, 20:13

    +1
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Sensor de porta aberta Empty Re: Sensor de porta aberta

    Mensagem por rokl4nd3r 25/2/2014, 21:47

    Não.

    veja só: o alerta sonoro é um indicador de que o farol está ligado ao abrir a porta com o carro desligado, e não um indicativo de porta aberta.
    acredito que talvez, apenas as versões top de linha tenham sensor de porta aberta (ai qualquer porta que abre, acende no painel)

    Conteúdo patrocinado


    Sensor de porta aberta Empty Re: Sensor de porta aberta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:35