Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014 Nacional

    avatar
    Leoppadrao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : Minas Gerais

    Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014  Nacional Empty Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014 Nacional

    Mensagem por Leoppadrao 4/4/2014, 09:20

    Qual a diferença do interrupitor que vem no carro sem o milha instalado , para esses que vende na internet que vem junto com farol de milha ? se eu comprar um farol de milha eu consigo instalar no Interrupitor que ja vem no carro ? ou so consigo se comprar um outro interrupitor ?
    avatar
    mortutu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/09/2013
    Localização : Campinas

    Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014  Nacional Empty Re: Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014 Nacional

    Mensagem por mortutu 4/4/2014, 23:59

    Leoppadrao escreveu:Qual a diferença do interrupitor que vem no carro sem o milha instalado , para esses que vende na internet que vem junto com farol de milha  ?  se eu comprar um farol de milha eu consigo instalar no Interrupitor que ja vem no carro  ?  ou so consigo se comprar um outro interrupitor ?

    so se comprar outro interruptor
    o do carro mantem o pulso somente enquanto estiver pressionado
    ou seja teria que ficar segurando o botao pra manter o farol aceso..
    avatar
    agto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/12/2013
    Idade : 36
    Localização : São Luís

    Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014  Nacional Empty Re: Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014 Nacional

    Mensagem por agto 14/4/2014, 14:00

    mortutu escreveu:
    Leoppadrao escreveu:Qual a diferença do interrupitor que vem no carro sem o milha instalado , para esses que vende na internet que vem junto com farol de milha  ?  se eu comprar um farol de milha eu consigo instalar no Interrupitor que ja vem no carro  ?  ou so consigo se comprar um outro interrupitor ?

    so se comprar outro interruptor
    o do carro mantem o pulso somente enquanto estiver pressionado
    ou seja teria que ficar segurando o botao pra manter o farol aceso..


    é sério isso ??


    que merda !!!

    Conteúdo patrocinado


    Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014  Nacional Empty Re: Interrupitor farol de milha new fiesta hatch 2014 Nacional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:35