Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+9
soueu
VictorHerisson
DOGBRANCO
BrunnoMoura
GdX_1.0
gustavosenogue
gustavo
E.Cavaignac
lugibr
13 participantes

    Desisto, o consumo/performance não muda!

    avatar
    lugibr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Localização : São Paulo

    Desisto, o consumo/performance não muda! - Página 2 Empty Re: Desisto, o consumo/performance não muda!

    Mensagem por lugibr 29/4/2014, 13:37

    Nilton Santos escreveu:
    Geraldo Camara escreveu:consumo do seu está extremamente elevado, o meu no álcool rodava 450km com um tanque, o seu ta um absurdo já.

    levar na CSS e ver o mapeamento da injeção (às vezes pode ter até um erro) e também fazer um teste e mudar onde está abastecendo, pode ser que esse etanol esteja com água (o que hoje ta comum)

    Meu consumo ta uma merda, será que essa atualização realmente vai ajudar e quanto custa em média?

    Então no mesmo dia que eu atualizei a injeção eletrônica eu tinha completado o tanque com Etanol. Eu andei até à um pouco abaixo de um 1/4 e bateu 300km rodados. Já peguei o carro à 1/4 com 140km rodados antes de fazer a atualização. O que tava me chateando não era só o consumo, mas a performance em si. Eu era obrigado à usar etanol porque na gasolina tinha que empurrar o carro. Hoje eu coloquei gasolina, fiquei surpreso que foi só 38litros, então tinha mais no tanque pra andar antes de abastecer, se não me engano o Fiesta tem 50L. Na gasolina senti uma leve queda de potência em relação ao etanol, mas não foi o absurdo que era, posso dizer que pra dirigir não senti quase diferença. Leva na CSS se estiver na garantia eles são obrigados à fazer.
    avatar
    matrix554
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/02/2014
    Localização : Interior de SP

    Desisto, o consumo/performance não muda! - Página 2 Empty Re: Desisto, o consumo/performance não muda!

    Mensagem por matrix554 30/4/2014, 11:41

    Meu carro é um Fiesta 1.6 2005 e eu comprei faz pouco tempo.

    Também senti que ele estava consumindo muito e no começo dessa semana eu levei na CCS pra ver essa atualização da injeção.
    O serviço foi super rápido e não me cobraram nada. Fiz na Disbauto em Bauru.
    Na Simão eles queriam cobrar R$ 65,00.
    Saindo de lá eu já senti que o carro está mais gostoso pra andar, mas ainda não sei como está o consumo.

    Eu só usei o carro no etanol até agora e o mecânico me falou também para usar uns 3 tanques com gasolina aditivada para limpar o motor. Eu uso etanol aditivado, mas diz ele que a gasolina limpa melhor e o carro vai melhorar ainda mais.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 13/5/2024, 05:22