Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES

    VictorHerisson
    VictorHerisson
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 05/02/2014
    Localização : Campina Grande - PB

    VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES Empty VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES

    Mensagem por VictorHerisson 15/4/2014, 20:25

    Levei meu carro na ccs para fazer atualização do módulo da injeção eletrônica porque comentaram em um tópico aqui que estava disponível uma nova atualização. Hora tinha levado meu carro há uns 2 meses atrás me queixando do consumo, resetaram a ECU , não encontraram nada de errado e inclusive verificaram que não tinha atualização nenhuma para fazer. Levei hoje a tarde pela segunda vez,  o cara testou todas as variáveis do programa, deu tudo "Normal", descobri inclusive outra merda!: A Kilometragem que diz no programa VCMII de diagnóstico da FORD difere da minha, ou seja, meu carro está menos "rodado" segundo os dados do computador e diverge da realidade quando na realidade  a  quilometragem certa é a minha. Fica difícil acreditar em qualquer procedimento técnico por parte da ccs. O cara colocou o teste em um FOCUS lá que mostrava 6011 no painel e no computador mostrava 6010. Até ai tudo bem , mas no meu caso uma diferença de mais de 1000 km ?!????? Pode isso Arnaldo ? Vai ver que já é resultado do último reset que deram na minha ECU em função deu ter reclamado do consumo de combustível. Observem abaixo e verão que não é mentira minha !!!!! Eu mato a cobra mostro o pau e mostro ela morta !!!!


    HODÔMETRO DO MEU CARRO :

    VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES 2uer228


    HODÔMETRO SEGUNDO O VCMII

    VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES 2efkqd3
    gustavosenogue
    gustavosenogue
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/03/2014
    Idade : 34
    Localização : Jequié-Bahia

    VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES Empty Re: VCMII - SOFTWARE DE DIAGNÓSTICO DE ECU DA FORD DIVERGINDO INFORMAÇÕES

    Mensagem por gustavosenogue 16/4/2014, 11:35

    Cara, é normal a central mostrar um KM diferente do painel. Porém no seu, a diferença tá de uns 30%. Tá grande a diferença. Se informa direito sobre isso, não entre em pânico!

      Data/hora atual: 19/5/2024, 16:52