Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    michaelfvilela
    michaelfvilela
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte/MG

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por michaelfvilela 23/4/2014, 11:11

    Galera bom dia, hj mechendo no meu modulo de conforto encontrei essa peça que mais parece um botão, fiquei curioso, pesquisei na net e não encontrei nada sobre! Aí vão as fotos desse corpo estranho no meu fiesta kkkkk


    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas 2e1ygdt

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas 15x9tms
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por Ze_Fernando 23/4/2014, 14:00

    cara esse é o botão de corte de emergencia, se vc tiver uma colisão por mais besta que seja e logo apos seu carro não pegar vc tem que apertar esse botão pra reativar a injeção. no manual de instruções fala como ele é usado.
    gustavosenogue
    gustavosenogue
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/03/2014
    Idade : 34
    Localização : Jequié-Bahia

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por gustavosenogue 23/4/2014, 19:55

    Chama-se Interruptor Inercial. É item de segurança.
    michaelfvilela
    michaelfvilela
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte/MG

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por michaelfvilela 24/4/2014, 19:08

    Obrigado galera, eu bem que li o manual, mas justo sobre esse item deve ter passado despercebido...  esse foi meu espanto, não vi no manual... mas foi falta de atenção mesmo! Valeu!!!
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por rokl4nd3r 26/4/2014, 18:56

    Pois é... o kako branco sofreu uma colisão semana passada. bateu numa caçamba de entulho kkkk.
    e acionou essa bagaça ae... não dava partida.


    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas HoDvWZA
    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Jh1I9C9
    avatar
    soueu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 29/03/2014
    Idade : 66
    Localização : gd. campinas

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por soueu 26/4/2014, 20:45

    michaelfvilela
    michaelfvilela
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte/MG

    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por michaelfvilela 7/5/2014, 22:37

    rokl4nd3r escreveu:Pois é... o kako branco sofreu uma colisão semana passada. bateu numa caçamba de entulho kkkk.
    e acionou essa bagaça ae... não dava partida.

    Que "regaço" hein cara, a caçamba tambem pelo jeito foi parar do outro lado da rua ne? Estava com o espirito do Brian?? hehehehe
    mudando um pouco o assunto, esses retrovisores são bacana demais, to na cola de uns pra adaptar no meu fiesta! ontem mesmo passou um ka capotado em um guincho com esses benditos retrovisores, quase o persegui pra saber o paradeiro do carro e quem sabe faturar os retrovisores!

    Conteúdo patrocinado


    Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas Empty Re: Peça estranha na coluna direita ao lado do porta luvas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 08:18