Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    bolhas no pneu Hancook R 16

    avatar
    gabvelho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Localização : Estância Velha

    bolhas no pneu Hancook R 16 Empty bolhas no pneu Hancook R 16

    Mensagem por gabvelho 4/5/2014, 18:59

    Boa noite caros amigos foristas,
    Gostaria de compartilhar com os amigos minha total insatisfação com a qualidade dos pneus Hancook originais do NF mexicano R16. Tá certo que ando todo dia em uma péssima estrada, alguém deve conhecer a RS 118, também ando bastante em estrada de chão batido, mas nos meus carros anteriores nunca vi tal coisa acontecer, já coloquei dois destes pneus no lixo, já que tiveram grandes bolhas na parte lateral externa. Bolha não há o que fazer a não ser colocar o pneu fora.
    Como tenho que usar esta estrada todos os dias já perdi o apego e já perdi a conta das pancadas levadas nos buracos, espero que os pneus que estou colocando agora aguentem melhor o tranco, estou usando o continental 195/55 R16, um pouco mais alto.
    Será que estas bolhas só aconteceram comigo ou pelo meu uso "extremo"?
    Abraço
    avatar
    soueu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 29/03/2014
    Idade : 66
    Localização : gd. campinas

    bolhas no pneu Hancook R 16 Empty Re: bolhas no pneu Hancook R 16

    Mensagem por soueu 7/5/2014, 19:17

    Certa vez deu bolhas em um pneu remold de uma saveiro = lixo
    No pneu de uma moto consertei dois furos com "macarrão" ; deu bolhas  = lixo

    A bolha é o descolamento das camadas com a malha. A estrutura fica comprometida e a segurança também. Nem tem o que pensar. É lixo mesmo !
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    bolhas no pneu Hancook R 16 Empty Re: bolhas no pneu Hancook R 16

    Mensagem por NFs_prata 7/5/2014, 20:00

    Acho que enquanto você estiver usando os pneus com este perfil (50) e caindo nos buracos vai acontecer a formação de bolhas. Desisti do Titanium somente por conta dos aros 16 e perfil baixo dos pneus. Apesar de muito bonitas as rodas pra mim seria prejuízo na certa. Fui de SE mesmo com aro 15 e perfil 55. Agora mudei as rodas mas mantive a configuração.
    reinaldonetof
    reinaldonetof
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 03/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Sao Luis/MA

    bolhas no pneu Hancook R 16 Empty Re: bolhas no pneu Hancook R 16

    Mensagem por reinaldonetof 7/5/2014, 23:17

    Cara, eu uso no meu os michellin xmas 195/60/15, já cai infelizmente em umas 2 ou 3 boca de esgoto aberta, e como o mesmo pneu! Nem sinal da queda horrível! Já vi de gente que rasgou o pneu porque caiu em 1 buraco médio, ou seja, que entra menos da metade do pneu! Então depende do perfil e da marca também! Algumas marcas aumenta mais a durabilidade dos pneus, com bastante borracha, outras melhoram na resistência com uma malha de aço melhor! E continental é uma marca boa, e tem uma boa durabilidade e resistência! Entao só alegrias pra ti parceiro!

    Conteúdo patrocinado


    bolhas no pneu Hancook R 16 Empty Re: bolhas no pneu Hancook R 16

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:29