Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Alarme não funciona como antes

    andre freitas
    andre freitas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 39
    Localização : Pitangui Minas Gerais

    Alarme não funciona como antes Empty Alarme não funciona como antes

    Mensagem por andre freitas 4/10/2014, 22:00

    Boa noite pessoal! Sou novo aqui no clube, procurei sobre meu problema em outros tópicos, mas não achei a resposta. Então lá vai: tenho um Fiesta 05/06 completinho, ele veio com os 04 vidros elétricos, função 01 toque, trava, alarme... Comprei ele no início do ano. Toda vez que saia do carro e acionava o alarme ele travava o carro, subia os vidros, dava 01 piscada de setas e fazia 01 bip. Fazia isso tudo com apenas 01, e somente 01 apertada (sem segurar) que eu dava no controle. Não tinha esse negócio de apertar uma vez pra travar e uma segunda vez pra acionar bip nem nada disso. Usei ele por meses desse jeito. O que ocorre foi que há 01 mês, instalei um DVD 2 din nele e, após descobrir que o danado chupava bateria, o instalador colocou um relé para cortar a energia do DVD quando aciono o alarme. Pois bem, desde que foi feito isso, o alarme ficou diferente. Quando aciono ele, ele somente trava as portas e sobe os vidros. Não mais pisca as setas nem dá o bip. Como eu disse, antes ele fazia isso tudo somente com 01 clique no controle. Agora ele não faz mais, nem com 01 clique, nem com 02, nem segurando. Já procurei no manual, fiz de tudo possível e não deu em nada. Já fizeram reprogramação (aquele esquema de girar a chave na ingnição 08 vezes e tal) e também não deu em nada, ele não voltou ao normal. Será que foi o bendito relé que atrapalhou tudo? Alguém consegue me ajudar? Desde já, agradeço.
    marcello182
    marcello182
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/09/2014
    Idade : 32
    Localização : divinopolis mg

    Alarme não funciona como antes Empty Re: Alarme não funciona como antes

    Mensagem por marcello182 9/10/2014, 15:52

    amigo o meu teve esse mesmo problema qndo fui instalar os 4 vidros eletricos no meu funcionava da mesma forma fazia o bip e piscava as setas,depois que levei pra instalar nao faz o bip nen pisca a seta,,mas ele trava as portas e sobe os vidros normais....depois eu fiz a instalaçao de um positron mais um blokeador veiular,,achei mais seguro..
    andre freitas
    andre freitas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 39
    Localização : Pitangui Minas Gerais

    Alarme não funciona como antes Empty Re: Alarme não funciona como antes

    Mensagem por andre freitas 9/10/2014, 20:40

    Valeu cara! Eu não troquei pois, apesar de não ter conseguido solucionar, já fiz o teste e ele continua funcionando como antes, disparando quando necessário e tals. É só mesmo aquela chateação de não funcionar como antes, com o bip e a seta. Queria que voltasse ao normal, mas se não der, paciência.

    Conteúdo patrocinado


    Alarme não funciona como antes Empty Re: Alarme não funciona como antes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 20:49