Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Vazamento de combustível pelo tanque

    Ecofiesta
    Ecofiesta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/12/2014
    Idade : 51
    Localização : Curitiba

    Vazamento de combustível pelo tanque Empty Vazamento de combustível pelo tanque

    Mensagem por Ecofiesta 8/12/2014, 20:07

    Olá galera
    Acabei de pegar meu Fiestão 1.6 sedan e mandei completar o tanque. Ao chegar em casa senti o cheirão de gasolina e vi o vazamento vindo de cima do tanque. Entrei neste fórum e me orientaram a olhar a tampa da bomba de combustível. Era lá mesmo. Fácil, o mecânico apertou e tá tudo certo agora.

    Ecofiesta - Nelson
    Andrews
    Andrews
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 07/05/2014
    Idade : 36
    Localização : Vilhena - RO

    Vazamento de combustível pelo tanque Empty Re: Vazamento de combustível pelo tanque

    Mensagem por Andrews 6/2/2015, 21:02

    O meu tmb vaza por cima, embaixo do assento traseiro, mas ja apertei pra caramba e mesmo assim vaza, a soluçao é nao completar o tanque, tem alguma vedacao ou chave especial pra poder apertar essa tampa..
    Gionder
    Gionder
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Porto Alegre/RS

    Vazamento de combustível pelo tanque Empty Re: Vazamento de combustível pelo tanque

    Mensagem por Gionder 7/2/2015, 01:13

    Vazando por baixo do banco traseiro!? Isso é perigoso! Os canos de escapamento passam muito perto dali e se a vedação térmica não estiver 100%, pode pegar fogo. Verifica isso dai com a máxima prioridade. É coisa de pedir dispensa do trabalho pra ver.

    A única coisa estranha a respeito de tanque e combustível que eu acho nos Fiesta MK6 é que tu ouve o combustível sacudindo qdo tá tudo quieto e tu pára bruscamente.
    Thiago Peres
    Thiago Peres
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/07/2013
    Localização : São Paulo Z/O

    Vazamento de combustível pelo tanque Empty Re: Vazamento de combustível pelo tanque

    Mensagem por Thiago Peres 8/4/2015, 19:28

    pessoal. fiz uma chave dessa pra apertar essa tampa, e troquei a borracha de vedaçao, que aliás estava mal colocada... algum mecanico deve ter montado errado na hora de fazer um reparo antes do carro ser meu!! paguei 27 reais na borracha de vedação, pra mim valeu a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento de combustível pelo tanque Empty Re: Vazamento de combustível pelo tanque

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 15:49