Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec)

    zimmer
    zimmer
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/12/2014
    Idade : 31
    Localização : Gravataí RS

    Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec) Empty Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec)

    Mensagem por zimmer 18/12/2014, 21:50

    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Tenho um problema em meu Fiesta 1.0 supercharger ano 2003.
    Recentemente o motor começou a perder força e falhar ao andar, principalmente quando eu fazia a primeira e segunda marcha.
    No dia em que fui levá-lo no mecânico, ao engatar a primeira e segunda marcha, também começou a fazer uns estalos (Téc, téc). Estes estalos ocorriam em intervalos longos.
    Ele disse que deveria trocar os cabos de vela. Disse que as velas estavam boas. Comprei os cabos e fiz a troca hoje, porém o problema melhorou um pouco (O carro não está falhando tanto como antes), mas continua dando os malditos estalos e perdendo força quando isso ocorre. Estacionei ele e liguei o ar condicionado para forçar mais o motor, e ocorreu uma vez também. Pelo que escutei mais ou menos, o barulho veio da parte dianteira, esquerda do motor. Posso estar enganado também. O que pode ser isto?
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec) Empty Re: Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec)

    Mensagem por Julierme 19/12/2014, 10:31

    zimmer escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Tenho um problema em meu Fiesta 1.0 supercharger ano 2003.
    Recentemente o motor começou a perder força e falhar ao andar, principalmente quando eu fazia a primeira e segunda marcha.
    No dia em que fui levá-lo no mecânico, ao engatar a primeira e segunda marcha, também começou a fazer uns estalos (Téc, téc). Estes estalos ocorriam em intervalos longos.
    Ele disse que deveria trocar os cabos de vela. Disse que as velas estavam boas. Comprei os cabos e fiz a troca hoje, porém o problema melhorou um pouco (O carro não está falhando tanto como antes), mas continua dando os malditos estalos e perdendo força quando isso ocorre. Estacionei ele e liguei o ar condicionado para forçar mais o motor, e ocorreu uma vez também. Pelo que escutei mais ou menos, o barulho veio da parte dianteira, esquerda do motor. Posso estar enganado também. O que pode ser isto?
    manda dar uma olhada na bobina se esta boa.
    zimmer
    zimmer
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/12/2014
    Idade : 31
    Localização : Gravataí RS

    Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec) Empty Re: Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec)

    Mensagem por zimmer 19/12/2014, 17:35

    Amanhã vou levar. Também pensei nisso.

    Conteúdo patrocinado


    Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec) Empty Re: Motor perdendo força e dando estalos (tec, tec)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 19:27