Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Painel de instrumentos

    Diegowzka
    Diegowzka
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Campo Grande

    Painel de instrumentos Empty Painel de instrumentos

    Mensagem por Diegowzka 17/1/2015, 16:02

    Boa tarde turma, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte.

    Eu tenho um Fiesta GL 2000/2001 e ele não tem o marcador de RPM.
    Minha duvida é se eu consigo comprar somente a parte do rpm e eu mesmo colocar manualmente no meu carro ou se existe algumas lojas que possuem o painel completo ja pronto com preço bom no mercado. Meu painel o marcador de KM rodados e etc é digital.

    E tbm a respeito de personalização de painel para modificar as cores e ate colocar leds para iluminar os numeros e ponteiros.

    Obrigado.
    Gionder
    Gionder
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Porto Alegre/RS

    Painel de instrumentos Empty Re: Painel de instrumentos

    Mensagem por Gionder 18/1/2015, 17:30

    alguma vez já tentou tirar os parafusos do painel de instrumentos e ver como tudo é encaixado? Eu sei que os modelos antes do MK6 (2003 em diante) eram bem fáceis de desmontar. É só uma cartulina grossa com as legendas e marcações e os pinos e engrenagens por trás.

    Você consegue o maquinário de trás do painel em ferros-velho, junto com o papel com os grafismos. Aqui há também a opção de comprar uma folha A4 do mesmo material, medir tudo bonitinho e fazer no computador um painel 100% customizado. Já que você pretende botar LEDs pra iluminar e tudo mais, suponho que goste da ideia.

      Data/hora atual: 12/5/2024, 10:35