Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Barulho no escapamento após soltar aneis com graxa

    washington lima
    washington lima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 25/04/2015
    Idade : 31
    Localização : FEIRA DE SANTANA- BAHIA

    Barulho no escapamento após soltar aneis com graxa Empty Barulho no escapamento após soltar aneis com graxa

    Mensagem por washington lima 25/4/2015, 21:07

    Olá galera,

    Ontem adiquiri um Ford Fiesta Rocam 2003, rodei hoje cerca de 80 km com o carro sem problemas nenhum. Ao ligar o carro na garagem agora a noite o escapamento estava perfeitinho, silencioso, mas logo ao engatar a primeira marcha para colocar o carro no lugar soltou-se um anel cheio de gracha e depois disso o barulho do escapamento ficou horrivel, ao ligar o carro novamente e engatar a ré soltou-se um segundo anel também cheio de graxa, me ajudem pessoal, não sei que tipo de problema é esse, estou desesperado.
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Barulho no escapamento após soltar aneis com graxa Empty Re: Barulho no escapamento após soltar aneis com graxa

    Mensagem por GdX_1.0 26/4/2015, 10:36

    Pergunto: O carro foi comprado em concessionária ou particular? Tenta desfazer o negócio de forma amigável. Não tendo sucesso, procure seus direitos, em caso de compra em concessionária exija o cumprimento da garantia (por lei você tem 90 dias de garantia quando comprado em concessionária). Pelo seu relato, te passaram um carro que não via manutenção adequada há um bom tempo.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 08:25