Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Problema - Sync

    vinibonelli
    vinibonelli
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 27
    Localização : Sao Paulo

    Problema - Sync Empty Problema - Sync

    Mensagem por vinibonelli 20/5/2015, 18:39

    Ola galera, sou novo no forum e nao achei nenhum problema igual ao meu, entao vamo la:
    Tenho um NF mexicano e o Sync apagou de vez. Aperto o botao do phone e nao da em nada, coloco um pen drive, acesso o menu mediaplayer e nao aparece nada, o comando de voz na haste da seta tambem nao responde.
    Na internet vi o pessoal falando em desconectar a bateria para resetar o sistema e outros falando em tirar e por o fusivel de novo. Alguem que ja teve esse problema sabe se isso resolve? Nao vai deixar o computador de bordo louco?
    Muito obrigado!
    Vinicius

    ps: o problema eh o mesmo desse video:
    amsecrets
    amsecrets
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Mato Grosso

    Problema - Sync Empty Re: Problema - Sync

    Mensagem por amsecrets 23/5/2015, 01:06

    Já tive esse problema. Não teve concerto. A concessionária trocou meu na garantia. Demorou pacas para chegar. Só trocando mesmo.
    Preço: R$ 2.300,00

    Edit: essa de tirar a bateria ou o fusível só funciona no caso do problema ser só no Sync e não no aparelho todo. Tentei tudo isso e nada funcionou. Se o seu carro ainda estiver na garantia vai na concessionária e pede pra trocar porque é problema na central mesmo.

      Data/hora atual: 10/5/2024, 14:34