Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Pneus: duvida sobre carga x conforto

    rogerspeters
    rogerspeters
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 14/10/2012
    Idade : 46
    Localização : Sorocaba - SP

    Pneus: duvida sobre carga x conforto  Empty Pneus: duvida sobre carga x conforto

    Mensagem por rogerspeters 24/5/2015, 21:51

    Ta chegando a hora de começar a pensar na troca dos pneus, isento de marca e tamanho tenho duvida sobre a carga do pneu, se eu aumentar por exemplo de 82T p/ 90T justifica o investimento, vai durar (Km) mais? mais fica confortável (macio)? bounce bounce bounce
    rogerspeters
    rogerspeters
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 14/10/2012
    Idade : 46
    Localização : Sorocaba - SP

    Pneus: duvida sobre carga x conforto  Empty Re: Pneus: duvida sobre carga x conforto

    Mensagem por rogerspeters 27/5/2015, 20:43

    rogerspeters escreveu:Ta chegando a hora de começar a pensar na troca dos pneus, isento de marca e tamanho tenho duvida sobre a carga do pneu, se eu aumentar por exemplo de 82T p/ 90T justifica o investimento, vai durar (Km) mais? mais fica confortável (macio)? bounce bounce bounce

    Nada galera?
    Soares1903
    Soares1903
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 19/04/2015
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Pneus: duvida sobre carga x conforto  Empty Re: Pneus: duvida sobre carga x conforto

    Mensagem por Soares1903 30/5/2015, 15:27

    Boa tarde.

    Cara, acho que não vai fazer nenhuma diferença em termos de vida útil. Nunca li ou ouvi nada a respeito disso, nem em revistas especializadas muito menos frequentando oficinas na hora de trocar pneus.

    Mas é apenas um "achismo" mesmo hehehe.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Pneus: duvida sobre carga x conforto  Empty Re: Pneus: duvida sobre carga x conforto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 12:59