Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Ponteiro de temperatura não fica no meio

    avatar
    matrix554
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/02/2014
    Localização : Interior de SP

    Ponteiro de temperatura não fica no meio Empty Ponteiro de temperatura não fica no meio

    Mensagem por matrix554 26/6/2015, 15:49

    Bom dia pessoal,

    Há alguns meses eu estou com um Fiesta Sedan 2005 1.6 Flex e o ponteiro de temperatura dele sempre fica um pouco abaixo que o meio.
    Se eu estiver num transito pesado, ele fica no meio. Mas é só pegar um pouco de pista que ele desce.
    Tirei uma foto para verem:
    Ponteiro de temperatura não fica no meio Szzgjr

    Como é assim desde quando peguei o carro e é o meu primeiro Fiesta, eu não sei se é normal.

    Abs.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Ponteiro de temperatura não fica no meio Empty Re: Ponteiro de temperatura não fica no meio

    Mensagem por tomazsena 24/7/2015, 01:51

    matrix554 escreveu:Bom dia pessoal,

    Há alguns meses eu estou com um Fiesta Sedan 2005 1.6 Flex e o ponteiro de temperatura dele sempre fica um pouco abaixo que o meio.
    Se eu estiver num transito pesado, ele fica no meio. Mas é só pegar um pouco de pista que ele desce.
    Tirei uma foto para verem:
    Ponteiro de temperatura não fica no meio Szzgjr

    Como é assim desde quando peguei o carro e é o meu primeiro Fiesta, eu não sei se é normal.

    Abs.


    Também tenho um fiesta sedan 2005 1.6 acho que o seu problema pode ser com o sensor de temperatura. Caso o sensor esteja bem, pode ser problema na valvula termostatica e deve estar aberta direto.

      Data/hora atual: 19/5/2024, 22:35