Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira

    alcovadomamute
    alcovadomamute
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira Empty Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira

    Mensagem por alcovadomamute 14/7/2015, 10:47

    Caros companheiros do clube, bom dia!

    Gostaria de contar com a ajuda dos amigos para solucionar a seguinte dúvida: estou querendo fazer um upgrade no sistema de som da minha nave, que desde 0 km conta com um CD player Sony CDX GT447UX, e quatro alto-falantes originais da ford nas portas dianteiras e traseiras.
    Pretendo instalar um amplificador Mosfet Kenwood que eu tenho desde o ano 2000 e que estava parado numa estante desde então, pois é uma maravilha e não pode ficar desperdiçado. É o modelo KAC-746, que tem 4 canais de 70 Watts RMS de pico, e 4 x 35 Watts RMS de nominal.
    Quero ligá-lo a 4 novos falantes, pra frente um kit 2 vias da JBL modelo 6 Cs760c 150w, e nas portas de trás um par de midi-bass da JBL Selenium 6 Mid Bass 6mb17a 140w.

    Acontece que estou na dúvida se esses dois pares de falantes serviriam perfeitamente nos locais originais das portas, pois não quero colocar nada fora dos lugares originais. Por isso peço a valiosa ajuda dos colegas para fechar a compra com tranquilidade.

    Gde abraço e obrigado.

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira Fkm7vp

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira 533i2a
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira Empty Re: Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira

    Mensagem por GdX_1.0 14/7/2015, 11:25

    Sendo os mid-bass de 6" cabem sem adaptações nas portas. Só vai ter que adaptar os tweeters do kit 2 vias.
    alcovadomamute
    alcovadomamute
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira Empty Re: Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira

    Mensagem por alcovadomamute 14/7/2015, 13:30

    Valeu GdX_1.0. Vou fechar!

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira Empty Re: Upgrade no sistema de som - troca de alto-falantes originais nas portas dianteira e traseira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 13:32