Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Acho que o Supercharge nao ta ativo

    Heverton
    Heverton
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/11/2014
    Idade : 35
    Localização : Paulista

    Acho que o Supercharge nao ta ativo  Empty Acho que o Supercharge nao ta ativo

    Mensagem por Heverton 23/8/2015, 17:51

    Galera comprei um fiesta 2003 supercharge mais acho que o sc dele nao esta ativo em 60 km/h ele ja ta pedindo 5° marcha e o mesmo quando chega em 100 demora muito para desenvolver, notei tambem que ele esta sem forca nas subida tem hora que ele quase morre na subida ae tenho que parar e almentar a rotacao para pegar forca e o mesmo continua sem forca , outa coisa que percebi è que tem um modo de tirar a mangueira em baixo da borboleta e o mesmo da um espirro mais o meu nao da esse espirro sera que tem como desativar msm esse sc ? E tem como eu saber se estar desativado msm ou e problema de outra peca ?
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Acho que o Supercharge nao ta ativo  Empty Re: Acho que o Supercharge nao ta ativo

    Mensagem por Ze_Fernando 24/8/2015, 06:53

    Cara como vc comprou o carro agora ideal era levar num mecânico de confiança e dar uma revisão básica nele, tipo verificar velas, cabos, bobina e etc.... quanto ao SC não tenho experiência pois nunca tive um Fiesta com ele, penso eu que ele possa ser desativado sim porem teria que tirar a correia que aciona ele, já verificou ela??
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Acho que o Supercharge nao ta ativo  Empty Re: Acho que o Supercharge nao ta ativo

    Mensagem por Julierme 24/8/2015, 10:50

    Heverton como nosso amigo ai Zé Fernandes explicou, como você compro recente mente o fiesta e bom fazer uma revisão preventiva, pois pode ser tudo isso que nosso amigo zé mencionou anteriormente, e se seu supercharger estiver mesmo sem a correio, pode ter apenas quebrado ou o antigo dono pode ter retirado por esta com defeito no charger ou pode ser a tubulação que sai do charge ate o tbi que pode ter desacoplado, o bom e levar mesmo a um mecânico de confiança que saiba mexer com fiesta super charger, porque aqui na minha cidade eu não mando qualquer um não, vários mecânicos não sabem mexer nele.

    Conteúdo patrocinado


    Acho que o Supercharge nao ta ativo  Empty Re: Acho que o Supercharge nao ta ativo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 16:05