Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Instalando som

    avatar
    engkaz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : SBC

    Instalando som Empty Instalando som

    Mensagem por engkaz 28/12/2011, 19:47

    Pessoal, beleza?
    Sou novo no forum e já gostei muito.
    Agora estou precisando de uma ajuda....
    Vou instalar o som do meu fiesta street. Só que estou com uma dúvida. Qual é o melhor modo de instalar e passar os fios?
    Vou colocar um cd da sony, os autofalantes vão ficar na porta e já estão instalados.
    Minha dúvida está no módulo. Onde colocar?????? Estou pensando em colocar no portamalas, mas por onde é o melhor lugar para passar a fiação?

    O módulo é um Corzuz 703.

    Agradeço qualquer dica.

    Klebão
    VesgoNet
    VesgoNet
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia-GO

    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por VesgoNet 28/12/2011, 20:33

    Não entendo de som +. No meu fiz um porta módulo e coloquei nas laterais (2 pyramides) e bom que da pra colocar uns coolers pra ajudar no resfriamento, e não precisa furar o banco, pois fica ridículo quando tira além de ficar froxando os parafusos.
    A fiação vai por baixo da tapeçaria mesmo, alimentação por um lado e áudio pelo outro pra não dar interferência, não esquecendo de um bom aterramento. Smile
    avatar
    engkaz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : SBC

    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por engkaz 28/12/2011, 21:32

    Cara, obrigado pela dica....

    O meu módulo é pequenininho hehehehe Nem vai precisar de ventilação forçada. Eu estou na dúvida, pois pelos meus cálculos, vão passar seis pares de fios para o som, além do positivo e do antena elétrica.... só não sei por onde vou passar essa "fiozera"...

    Acho que vou seguir sua dica e passar por baixo do tapete do lado da borracha.

    obrigado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por Convidad 29/12/2011, 00:51

    Bom amigo vamos lá...qual os produtos que vai instalar...
    Já omódulo eu não goste dele, pois é classificação booster e manda muita distorção para os alto-falantes...

    Sobre os fio são fáceis mais me passa o que vai instalar no seu fiestinha amigo
    avatar
    engkaz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : SBC

    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por engkaz 29/12/2011, 11:21

    Toreto, eu queria colocar o módulo lá na frente, atras do painel, mas não achei espaço...
    Vou falar minha ideia: Colocar parafusado atras do banco. Bem na parte de baixo, para poder abaixar o banco (parafusado naquela chapa metálica).
    Os fios, eu pensei em passar por baixo das borrachas da porta dentro daquele acabamento plástico.

    A bitola dos fios eu pesquisei e achei uns de 2x0,75 que nem os do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214340135-fio-cristal-paralelo-2x075-2x18-som-automotivo-100mt-_JM

    Acho que vou acabar comprando o rolo, pois pelos meus cálculos, vou usar 24 metros. E se me cobrarem míseros R$1,20 no metro, eu já vou quase pagar o preço do rolo.

    Com relação ao módulo, eu já tinha ele, e por isso que eu vou usar. Contenção de gastos hehehehehe

    Obrigado Toreto.

    Abraço

    Klebão

    avatar
    engkaz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : SBC

    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por engkaz 23/1/2012, 11:41

    Pessoal, som instalado....

    Eu pensei que is ser complicado, mas foi super simples...passei os fios de força por um lado (esquerdo) e os dos autofalantes pelo lado direito. O módulo, eu parafusei na chapa metálica na do banco trazeiro. Os autofalantes dianteiros, ficaram os originais com twitters leson Niobium.

    Ficou animal....

    Obrigado à todos e se quiserem alguma dica é só falar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por Convidad 23/1/2012, 11:52

    Parabéns amigo...
    Depois posta fotos e se der um vídeo de como ficou o som...

    Conteúdo patrocinado


    Instalando som Empty Re: Instalando som

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 07:30