Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    como retirar ar do sistema de arrefecimento.... Empty como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    Mensagem por aguilar 7/2/2012, 10:58

    galera, hj pela manha meu reservatório de agua do radiador rachou... acabei de comprar outro e instalar... só não sei onde eu tenho que abrir pra retirar o ar que ficou no sistema... como faço...? preciso fazer isso hj pra poder ir embra pra casa kkkkkk
    jorgito1113
    jorgito1113
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    como retirar ar do sistema de arrefecimento.... Empty Re: como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    Mensagem por jorgito1113 7/2/2012, 11:23

    Aguilar coloque agua com uma mangueira de jardim pelo reservatório mesmo, com o motor em funcionamento ate q saia as bolhas de ar. se vc manter a aceleração a uns 3.500 giros anda mais rapido ,ou entao tire a mangueira do lado de baixo do radiador que assim vai esgotar a água e o ar.

    eu particularmente acho a primeira opção mais facil.

    abraço
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    como retirar ar do sistema de arrefecimento.... Empty Re: como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    Mensagem por tomazsena 7/2/2012, 17:18

    Deu certo aguilar?
    jorgito1113
    jorgito1113
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 36
    Localização : BH

    como retirar ar do sistema de arrefecimento.... Empty Re: como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    Mensagem por jorgito1113 7/2/2012, 17:27

    Aguilar o toreto postou um tuto bacana de mais de manutenção do sistema de arrefecimento pra evitar danos... agora que o teu reservatório é novo... vale a pena cuidar...rsrsrs
    http://www.fordfiestaclube.com/t32-limpeza-do-sistema-de-arrefecimento


    Conteúdo patrocinado


    como retirar ar do sistema de arrefecimento.... Empty Re: como retirar ar do sistema de arrefecimento....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:49