O Mundo Sobre Ford Fiesta

Quai problemas podem ser causados pela Valvula de Retenção de Vacuo do servo Freio?

Compartilhe

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Quai problemas podem ser causados pela Valvula de Retenção de Vacuo do servo Freio?

Mensagem por tomazsena em 14/3/2012, 13:04

Passei nos ultimos dias por uma provação. Gastei a toa com a troca de um hidrovacuo por um novo, onde o defeito era tão somente a valvula de retenção de vacuo que não estava funcionado.

Gostaria de saber se o problema com essa valvula causa, perda de força e aumenta o consumo do carro ?

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Re: Quai problemas podem ser causados pela Valvula de Retenção de Vacuo do servo Freio?

Mensagem por tomazsena em 14/3/2012, 23:17

Opa. Eu mesmo fiz a pergunta e após trocar a bendita valvula, posso responder a vocês: Ela faz aumentar consumo, olhando o meu carro posso dizer que aumenta bastante o consumo. E faz com que o carro perca um pouco de força.

Depois que troquei essa valvula o carro ta com outro comportamento, bem mais disposto.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

hmoreira
Nascituro
Nascituro

Re: Quai problemas podem ser causados pela Valvula de Retenção de Vacuo do servo Freio?

Mensagem por hmoreira em 18/9/2012, 14:51

Amigo não manjo nada de mecânica, mas troquei recentemente (3 meses) meu disco de freio dianteiro... já levei 2 vezes na loja porq sinto q o freio nao segura logo q pisa como era antes e pra piorar a situação o consumo aumentou e sinto q em potência também !! Será q pode ser esse problema de valvula igual o seu ?? Tem como testar ou somente mecânico mesmo pra ver ? quanto gastaria pra trocar apenas essa válvula ?

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Ze_Fernando em 18/9/2012, 19:49

essa valvula influi em consumo pelo fato dela deixar passar vacuo direto quando esta com defeito, eu mesmo nunca tive problema com ela mais tive com hidrovacuo AFFFFF o cilindro mestre começou vazar fluido pra dentro dele e acabou furando e eu tive 2 gastos Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:09

Data/hora atual: 11/12/2016, 00:09