Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+16
Marco Lindemberg
patrickwilliam
juliano.silva8
Brenno G. Sousa
geo guerreiro
alysson27
flavio
leocpu
Serjão
Oscar Sousa
tomazsena
1g0r
Alexandre França
Claudio Barbano Jr
Gustavo Barreto
zpumper
20 participantes

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    patrickwilliam
    patrickwilliam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por patrickwilliam 13/9/2012, 09:23

    Galera,

    Descobri o problema. Mesmo com a revisão das braçadeiras uma delas precisava trocar. Troca efetivada e a perda de agua não existe mais.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/9/2012, 10:26

    Opa!
    Galera,

    Descobri o problema. Mesmo com a revisão das braçadeiras uma delas precisava trocar. Troca efetivada e a perda de agua não existe mais

    Fico feliz, vazamentos seja de agua, oléo ou outro fluido, da um desespero na gente...
    As abraçadeira quem vem com o Fiesta são a do tipo "ruim" que não da pra usar usar a chave Philips e ir regulando.
    Pior que essas só as da Fiat. Precisa de alicate e chave de fenda pra abrir. Tirou a abraçadeira, jogou fora. Nem se por um rasgo de aventura você tivesse que reaproveitar, daria certo.

    Agora, coloca o aditivo do radiador, limpa o radiador, o reservatório de agua, etc. E só curtir o foguetinho 1.6! Abraços
    patrickwilliam
    patrickwilliam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por patrickwilliam 13/9/2012, 12:46

    O pior dos desespero é ver o carro perdendo fluidos e ele não apresentar nenhum sinal de problema. Agora é relaxar um pouco depois de alguns dias de questionamentos sobre o Mister "M" que sumia com a agua.
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Marco Lindemberg 18/9/2012, 09:02

    E o problema resolveu???
    patrickwilliam
    patrickwilliam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por patrickwilliam 18/9/2012, 12:50

    Problemas solucionado era uma braçadeira que não estava mais conseguindo segurar a agua. Troquei e o carro não perde mais agua.
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Marco Lindemberg 19/9/2012, 10:36

    ok.
    avatar
    Guicslima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : São Paulo, SP

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Guicslima 27/5/2013, 13:11

    Boa tarde fiesteiros,

    Comigo ta vazando água também, mas a coisa ta punk demais...
    Ontem eu estava dentro do carro com ele ligado ainda na garagem (meio cochilando, confesso) quando derrepente
    ouço um barulho muito alto e começa a sair uma fumaça branca do capô (provavelmente o vapor que tava lá dentro), sai
    do carro doido de preocupação, quando olhei pro chão tava toda a água meio laranja do reservatório e um pedaço de peça meio oval de plátisco de mais ou menos 3x2cm (detalhe que o mostrador de temperatura tava no ponto exato do meio). Hoje de manhã fui tentar colocar 2L de água e ela caiu direto pela parte direita do capô...
    To me preparando pra passar o mês sem comer pra arrumar essa bagaça, o que será que deve ser?
    avatar
    Leonardo Borges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Meu Fiesta tá com vazamento perto da polia alguem sabe se é bomba d'agua??

    Mensagem por Leonardo Borges 12/3/2014, 23:42

    Fala galera meu Fiesta 2000 Zetec 1.6 está com um vazamento pingando água na polia,e jogando pra cima somente com motor nem quente!!!Pode ser bomba????Alguém já teve esse problema???Abraços!!!!
    Gemersom
    Gemersom
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/03/2015
    Idade : 40
    Localização : GRAVATAI

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Gemersom 18/3/2015, 07:48

    O meu Fiestinha, estava secando o reservatório de água, eu não estava conseguindo identificar, ate que minha bateria deu pau, fiquei empenhado, (por sorte na casa da minha mãe), então chamei o um amigo pra fazer aquela ponte, foi ai que descobri onde estava o ladrão de água, CARCAÇA DA VALVULA TERMOSTATICA isto só foi possível porque o motor ainda estava frio, só notei quando o carro pegou que fui tirar os cabos da bateria, vi aquela água saindo de mansinho.... paguei 35,00 reais em carcaça nova... fiz a troca e esta excelente.
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Julierme 24/3/2015, 10:39

    https://www.youtube.com/watch?v=HEjZrwrbfEM

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco - Página 2 Empty Re: [RESOLVIDO]Vazamento de agua / Reservatorio seco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:06