Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Barulho no motor

    avatar
    Leonardo Gabriel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/05/2012
    Localização : Jaguariúna-Sp

    Barulho no motor  Empty Barulho no motor

    Mensagem por Leonardo Gabriel 13/5/2012, 08:41

    Bom dia a todos, sou um membro novo no forum. Procurei no campo "busca" e não encontrei nada parecido com o problema que tenho em meu fiesta, então estou criando o mesmo.

    É o seguinte galera, tenho um fiesta 06/07, sou segundo dono do carro, atualmente está com 48 mil km rodados, carro bem novinho e sempre bem cuidado. Acontece que, sempre que ligo o carro ele faz um barulho como se tivesse batendo algo dentro do motor, mesmo depois de algum tempo ligado o barulho continua, nada assim muito alto, más acredito que não seja normal. Pois bem, eu levei o mesmo em um mecânico, e ele me disse que o mesmo é normal, e que podia deixar assim que não vai mudar nada no carro e quem nem compensa abrir pra saber o que é. Pow, o cara nem abriu, como vai saber se não é nada la dentro. Levei em um outro mecânico e ele me disse que provavelmente aquilo era barulho do pistão, que talvez o carro tenha sofrido um super aquecimento, o pistão dilatou, voltou a sua forma qnd esfriou, claro q não na mesma medida e agora ele fica um pouco folgado la dentro, causando esse barulho devido as vibrações. E também me disse que isso não muda nada no carro, q só vai ficar esse barulhinho. E que se for pra mexer, deve ficar em uns 1500 reais. Alguém já passou por isso? ja viu algo parecido?, devo mexer ou não?

    conto com a ajuda dos mais experientes.

    Abraço
    avatar
    Gustavo Barreto
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Carangola - MG

    Barulho no motor  Empty Re: Barulho no motor

    Mensagem por Gustavo Barreto 13/5/2012, 13:57

    Ai Leonardo... da uma olhada nesse tópico ai...http://www.fordfiestaclube.com/t1361-barulho-infernal-de-grilo-no-motor?highlight=barulho
    as vezes te ajuda. Abraço!
    avatar
    Leonardo Gabriel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/05/2012
    Localização : Jaguariúna-Sp

    Barulho no motor  Empty Re: Barulho no motor

    Mensagem por Leonardo Gabriel 13/5/2012, 17:04

    Opa, eu já tinha olhado esse tópico. Más o barulho que me carro faz, não chega nem perto desse...rs. Más me incomoda, pq não é possível que seja normal
    avatar
    Leonardo Gabriel
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/05/2012
    Localização : Jaguariúna-Sp

    Barulho no motor  Empty Re: Barulho no motor

    Mensagem por Leonardo Gabriel 13/5/2012, 19:46

    Mais alguém ai pode contribuir com o tópico?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Barulho no motor  Empty Re: Barulho no motor

    Mensagem por Convidad 13/5/2012, 21:26

    Nao é a correia ou alternador?

    Conteúdo patrocinado


    Barulho no motor  Empty Re: Barulho no motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:56