Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    avatar
    pccjagua2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : Vitoria - ES

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por pccjagua2 10/7/2012, 17:33

    Ae galera... estou com a ideia de trocar o volante do meu new fiesta pelo do SES, que tem couro e o cruise control além do controle do sync. Será que dá pra instalar o cruise control? Alguém aí ja fez algo parecido...
    vlw
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por Convidado 25/8/2012, 18:26

    Cara, o problema é axar, num tem nada pro new fiesta ainda aki no brasil, nem as peças originais, que dirá as do exterior... O que seria o cruise control?
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por gustavo 25/8/2012, 18:50

    bom, sento otimista, no focus glx é possível habilidar o CC tendo um volante do ghia, pode ser que no new fiesta seja possível também habilitar na central.

    melhor coisa é procurar em foruns gringos, deve achar a respos
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por Dg Boy 29/7/2013, 22:04

    Olá boa noite.

    Também estou interresado neste assunto, comprei um new fiesta 1.6 se power shifit e não tem o controle de velocidade no volante, após muitas pesquisa achei este site gringo, agora falta chegar meu carro pra ver se vai rolar.

    http://fiestawiki.net/tiki/tiki-index.php?page=Cruise+Control

    se alguém conseguir instalar da um toque ai...: : own : :

    -------------- edição

    Eu não vi o meu ainda, pq ao chegar meu carro veio com umas mancadas da fabrica e vou levar ele de novo na CC.

    achei o volante no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499049940-voltante-ford-new-fiesta-em-couro-airbag-controle-som-_JM
    avatar
    agto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/12/2013
    Idade : 36
    Localização : São Luís

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por agto 6/2/2014, 16:14

    tbm fiquei tentadoo

    mas tem que ter muita coragem

    vai que dar merda...
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por DaveSantana 6/2/2014, 16:44

    Eu queria fazer mas é muita grana e esforço pra pouco ganho, acho melhor esperar e na próxima troca de carro pego um com cruise control. :)

    Conteúdo patrocinado


    Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control Empty Re: Trocar Volante New Fiesta pelo importado com couro e Cruise Control

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 09:36