Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol

    avatar
    dieguinho19
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/05/2012
    Localização : Duque de Caxias

    Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol Empty Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol

    Mensagem por dieguinho19 16/8/2012, 00:00

    Olá amigos boa noite primeiramente desculpe se estou errando em algo mas axo q aki e o lugar apropriado para discutir meu problema com os amigos do forum.

    entao possuo um fiestinha 95 endura 1.3 tudo esta as mil maravilhas até hj de manha... ante ontem fiz uma revisao gastei 500 pratas de peças tipo: velas,filtros,freios,bico original..... etc.

    mas hj de manha o carro ligou e do nada apagou e agora nao liga por nada nessa vida... ja testei: cabos,bobina,chicote da bobina,sensor de rotação,uma peça q nao sei o nome mas me disseram ser tipo o distribuidor dele... e tbm esta boa..


    eu testei da seguinte forma um amigo meu tem um carro igual.. peguei minhas peças e pus no dele e tudo funcionou.. e as dele no meu nada funcionou....

    o carro nao dá centelha nem a pau... ja tirei a caixa de fusiveis fora.... analizei tuudo.... mexi no carro desde 9 da manha até agora galera.... to ficando desesperado já... nao sei mais oq pode ser... estou com medo de ser o modulo ECU... será q pode ser??

    alguem ja passou por isso??

    OBS: a bomba esta mandando normal.. o carro apenas nao tem energia nos cabos de vela...

    desculpe se escrevi de mais..

    alguem tem alguma ideia doq pode ser??
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol Empty Re: Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol

    Mensagem por Geraldo Camara 16/8/2012, 22:44

    já pensou em ver a corrente da bateria? Pode ser que ela num ta tendo carga suficiente pra dar centelhamento nas velas, já vi isso acontecer
    avatar
    dieguinho19
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/05/2012
    Localização : Duque de Caxias

    Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol Empty Re: Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol

    Mensagem por dieguinho19 18/8/2012, 16:40

    Geraldo Camara escreveu:já pensou em ver a corrente da bateria? Pode ser que ela num ta tendo carga suficiente pra dar centelhamento nas velas, já vi isso acontecer

    Axei o defeito amigos.. era o bico injetor novo q eu comprei q de uma hora pra outra deu defeito...

    Conteúdo patrocinado


    Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol Empty Re: Problema cavernoso Fiesta 95 espanhol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 19:24